• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Opinião sobre vendedores e compradores

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Boas a todos, tenho lido em muitos posts do forumm uns a falar bem outros nem tanto sobre o ppl que vende material aqui no forumm.

Se n for muito "esticanso" da minha parte, acho quue n seria nada "maléfico" criar um post sobre quem vende e sobre quem compra.

Explo. Alguém vende um pisca (desculpem usar este explo.), a pessoa que o compra se quiser mete por aki uma "avaliação" de como correu o negócio (opinião do mesmo) explo se o material vinha como esperado etc.
Tal como quem vendeu colocará uma "avaliação" de quem comprou, se pagou como combinado ou se é chato (como eu por explo.).

Claro que se n acharem por bem por mim ......
apenas uma opinião

Abraço
Pedro Costa

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Nessa onda, tenho que dar de 0 a 10 estrelas, 11 ao Pedro Alcanena. Comprei-lhe algumas peças e sempre foi impecável......excepto na grelha de cima do capô que já estou à espera dela à mais de 2 meses:D:D

Abraço

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
não quiz ser o primeiro por ter dado a ideia, mas já que foi "aceite".....
20 estrelas ao PEDRO ALCANENA pela paciencia, amabilidade, estado do material e rapidez (40 pelo mateiral que desenrascou).

Abraço
Pedro Costa

Registo
11 Jun 2008
20 estrelas ao amigo aldeia!(como comprador)
20 estrelas ao amigo nunolixa!(como "trocador")
20 estrelas ao amigo xanumm!(como vendedor)
forte abraço a ele, directamente de viana para as planicies de évora!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Tambem digo bem do XanUMM que comprei uns pneus+jantes e ele disse logo que uma delas estava empenada (eu não conhecia o XanUMM) e no final ainda fomos dar uma volta no UMM amarelo dele para beber umas Bjecas. 1 abraço para o XanUMM e a patroa.

Do Alcanena nunca fui grande comprador, tirando uns amortecedores que nunca montei. Sem o conhecer, emprestou-me umas G'3's para tentar fazer uma réplica. Arranjo sempre um pretexto para passar por Alcanena, para além de acompanhar os restauros, arranjamos sempre um tempinho para irmos ás Loiras. É Um gajo porreiro.

Ao JPMacedo comprei pouco. Apenas um colete e um casaco. Teve muita paciencia para fazer o que eu queria. Outro porreiro.

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Epá, Tomix ainda bem que falaste no JP Macedo, já estava esquecido. Andei às voltas para fazer a T-shirt que queria e o gajo a aturar-me. Impecável, sem dúvida.

Ora aproveito tb para falar nos senhores da Petertumble (espero estar a escrever correctamente) a quem comprei as abas das da frente. Impecáveis, tb.

Abraço

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Boas a todos.
Lution, a ideia parece-me excelente.
Alias, pertenço a um forum no qual esta ideia foi imprescindivel para manter a sustentação da secção de classificados, uma vez que começou a haver muitas fraudes (é um forum de hardware de PCs).
Penso que aqui não é o caso, felizmente.
Mesmo assim, se isto for para a frente, sugiro que façam a avaliação de cada pessoa no topico de apresentação de cada um, se fizermos tudo aqui vai haver 1 topico com centenas de respostas, tudo à balda, no qual ninguem vai conseguir encontrar nada pois será grande demais...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Registo
8 Out 2009
Boas a todos:

Notas máximas para:
João Paulo Macedo
Pedro Alcanena
André Ligeiro
Petertumble

Do Sérgio Cruz e do Diogo Cournel como técnicos nem se fala, espectaculares! São uns bacanos!

Notas médias e baixas... não existem!! :D:D

Abraços!

Marco Franco
Dono do Fantasma do Mato
PL-86-40 AlterII Turbo

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Boas

Podemos fazer como a classificação do Miau.
+1
0
-1
como:
vendedor
comprador
e observações. Tanto o comprador avalia o vendedor como vice-versa.

Ex:

XXXX foi vendedor no negocio xxxx avaliação +1

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
isso implicaria criar algo na base de dados para anexar a cada user, penso eu de que. Se assim for sendo um forumm gratuito nã devemos ter essa opurtunidade, penso eu de que.
Nã gosto do pinto da costa, mas os nossos admins mandam e eu estou a esticar-me hihihihihi (a falar do que n sei claro)

Abraço
Pedro Costa

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Não tens de criar nada na base de dados.
Basta que avaliem as pessoas no topico de apresentação de cada um.

Ou seja, por exeplo, se tu me quisesses avaliar a mim, ias à minha apresentação e escrevias lá o que achastes das compras/vendas que me tenhas feito.

Assim, no futuro, se alguem quisesse ver se eu era de confiar, bastava ir à minha apresentação ver o que os outros diziam de mim.

Como está aqui a ser feito, se eu quiser ver o que disseram da pessoa x daqui a 1 ano, vou andar perdido num topico com n paginas...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
Axo que tens razão no que estas a dizer, a resposta era ao comentário anterior.
Lancei este tópico pois n me lembrei disso, e axei melhor assim.

Abraço
Pedro Costa

Registo
26 Out 2007
Zeumm
UMM

1481 Posts
Posted - 24 June 2010 : 17:06:16
--------------------------------------------------------------------------------

Nessa onda, tenho que dar de 0 a 10 estrelas, 11 ao Pedro Alcanena. Comprei-lhe algumas peças e sempre foi impecável......excepto na grelha de cima do capô que já estou à espera dela à mais de 2 meses

Abraço

Ola
O Senhor Ze tens toda a razao mas as grelhas por cima do capo foi bicho que entrou em estinçao ate por aqui tambem preciso de comprar eheheheh mas esta descançado se aparecer alguma e para ti
agora a respeito do topico por acaso ja estive tambem para falar nisso mas sou uma beca suspeito ehehhee

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
11 Jun 2008
amigo pedro, nao posso classificar porque ainda nao fiz negocio contigo, mas caso um dia precise de algo que nao se arranje por viana, e tenhas para venda, pelo que ja li e ouvi, nao hesitarei! (podias ter dado a ideia deste topico, nao ias ser "suspeito", porque muito antes do tópico aparecer, ja o pessoal todo diz que o pedro alcanena é sério e muito bacano), e que por alcanena se come uns bons pudins!!
abraço!

www.UMMistas.com
UMM power,a potência laranja

NicolaUMM

UMM
Registo
4 Mar 2007
quote:Originally posted by taranto

Não tens de criar nada na base de dados.
Basta que avaliem as pessoas no topico de apresentação de cada um.

Ou seja, por exeplo, se tu me quisesses avaliar a mim, ias à minha apresentação e escrevias lá o que achastes das compras/vendas que me tenhas feito.

Assim, no futuro, se alguem quisesse ver se eu era de confiar, bastava ir à minha apresentação ver o que os outros diziam de mim.

Como está aqui a ser feito, se eu quiser ver o que disseram da pessoa x daqui a 1 ano, vou andar perdido num topico com n paginas...

PERFEITO

-----
Ter um UMM não é ter um carro.. é ter um objecto,um marco que ajudou a paginar a historia do mais belo pais do Mundo. Portugal
Ter UMM é ter orgulho em ser Português!

O maior Forum de Todo Terreno da Ilha da Madeira e arredores:

www.forum.Madeiraoffroad.com

lution

UMM
Registo
27 Jan 2010
quote:Originally posted by PEDROALCANENA

Zeumm
UMM

1481 Posts
Posted - 24 June 2010 : 17:06:16
--------------------------------------------------------------------------------

Nessa onda, tenho que dar de 0 a 10 estrelas, 11 ao Pedro Alcanena. Comprei-lhe algumas peças e sempre foi impecável......excepto na grelha de cima do capô que já estou à espera dela à mais de 2 meses

Abraço

Ola
O Senhor Ze tens toda a razao mas as grelhas por cima do capo foi bicho que entrou em estinçao ate por aqui tambem preciso de comprar eheheheh mas esta descançado se aparecer alguma e para ti
agora a respeito do topico por acaso ja estive tambem para falar nisso mas sou uma beca suspeito ehehhee

Pedro Marques

Confeço eu, fiz este tópico mesmo pcausa de ti que foste um "Sr. Gajo" (desculpa a confiança que n tenho) á maneira, ajudas-te com paciencia e n te recusas-te a ser chateado por mim e isso mereçe ser dito.

tal como outros o mereceram, mas a lembradura veio mesmo daí.
agr axo que poderá ser util mesmo que seja da forma que o taranto o referiu
Abraço
Pedro Costa

Registo
26 Out 2007
Ola
Xor FMG seja bem apareceido ja pensava que tinhas imigrado ehehhehehehhehe agora vamos ao resto
La tinhas que desabafar estavas a rebentar eheheheh mas deixa tudo se resolveu da melhor( pior) forma sei que ficaste com pena do teu verde mas as vezes tem que se fazer escolha e a lei da sobrevivençia eu por mim nao vendia UMM nenhum que comprasse ehehehhemas um dia chegava a casa nem as malas estavam a porta era uns sacos do INTERMACHE mas adiante para a semana entra o teu para o estaleiro para levar a cara lavada so por agora e o eixo da frente e capota de lona depois ja sabes ficas com maquina e tens de o poupar bem te digo a gente gosta de os ver a puxar esforçar mas lembra-te quando parte a qual carteira vai ehehhehe
Agora a respeito deste topico tambem gostava no mesmo sitio dar tambem estrelas ao compradores porque a dos bons e dos menos bons
e chega de retorica

Pedro Marques

Top Inferior