• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O (VJ) Vistoso e Janota por LaboratoriUMM4x4

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ao longo de varios meses refizemos aqui em baixo este UMM.

Dentro das possibilidades do dono o carro foi descascado peça a peça, levou retentores e rolamentos novos nos eixos de fio a pavio, molas espertadas, pintura completa, instalaçao electrica completamente revista, tapetes novos etc...

O trabalho foi todo feito por mim e pelo dono em casa.
O resultado foi um UMM muito simples para ir comer gelados!

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Muito giro...e sem dúvida Vistoso :)

Pela cor...palpita-me que serão gelados de manga :p

Nada de ir à alfarroba que é para esse para-brisas se aguentar :clown::):)

cUMMprimentos,

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Visto daqui o resultado é muito bom. Os UMM's quanto mais simples, mais honestos. Apenas critico o corte no parachoques, a ausencia de plásticos e avental. São elementos que dão um aspecto mais completo e encorpado ao UMM. Mas não retira o valor ao trabalho realizado! Bons quilómetros ao volante dessa máquina, gostei da côr.

Não há fotos do umm antes do restauro? E do restauro em si, há alguma coisa?

UMM abraçUMM

j.aldeia

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Este jipinho vai levar uma lona branca e depois vai continuar a ser usado para o mesmo fim que tem sido depois do restauro, ir a praia e estar fechadinho numa garagem, sairá para encontros de clássicos e pouco mais

O para choques ja era assim quando o dono o comprou a 10 anos e manteve se assim porque ele gosta, ao vivo até fica engraçado. Os plásticos ainda não foram postos mas vão para lá morar em breve.

Obrigado pelos comentários

CUMMps

Sifred

UMM
Registo
1 Fev 2011
Depois de o ver em trajes menores, dá gosto vê-lo assim! Ficou muito bem,apesar das dores de cabeça! :cool:

SiFrEd - Ricardo Sifredo Loureiro
A liberdade tem um nome - UMM - E o meu chama-se shUMMaka

Jasper

Iniciado
Registo
13 Set 2006
Deu trabalho mas no final valeu mesmo a pena. Tudo graças ao Show_time que teve paciência para nos aturar durante quase todos os dias durante um ano. Ainda faltam muitas coisas, nomeadamente, a capota de lona branca e os plásticos. ehehe
Espero no final deste ano ter a fera a 100%.

Tiago Santos
UMM- Anda-se lentamente, mas vive-se muito intensamente -UMM

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
muito bem Mauro e Cª, esse LaboratoriUMM está a funcionar na perfeição
belo restauro e cor muito bem conseguida (na minha opinião)
parabéns ao feliz proprietário do novo UMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Obrigado pelos comentarios, isto foi tudo feito na base da amizade, 0 lucro, muito suor, muita dor de cabeça, noitadas, cortes na pele etc etc..... mas foi feito com gosto e amizade.

O Jasper Aka Tiago, é um grande amigo meu e quando um diz mata ou outro diz esfola. Desta vez foi um disse restaurar e o outro ja tava a desapertar parafusos hehehe

o Tiago e que tem a grande parte das fotos que tirou ao longo do processo, a ver se ele colocar meia duzia delas pelo menos!

Deixo aqui uma dos velhos tempos!
Tiago - Eu - Incufan (o incufan quando vir esta foto ate chora LOL)

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Tens de vir morar para Alverca...:D:D:D:D

Bom trabalho.

De todas as sementes confiadas à terra, é o sangue derramado pelos mártires que faz levantar as mais copiosas searas

nusilva

UMMzito
Registo
19 Nov 2012
grande Mauro
Esse UMM era aquele que estava em faro sem nada, tudo desmontado?
;)
tive fora mas qualquer dia vou ai com o meu UMMMMMMMMMMMMMMMM para uma corrida e afinações

nusilva

UmmCalado

UMMzito
Registo
23 Fev 2011
ola Mauro!
vejo que ai por esses lados a malta concentra se pela positiva!!!!!
gostei de ver o trabalho final!
sempre gostei dos amarelinhos.
abraço a todos

mauras

UMMzito
Registo
15 Nov 2011
quote:Originally posted by PedroUMM

Tens de vir morar para Alverca...:D:D:D:D

Bom trabalho.

De todas as sementes confiadas � terra, � o sangue derramado pelos m�rtires que faz levantar as mais copiosas searas

Ora aí está uma excelente ideia... Não ía faltar "entretém"... :D

Muito bom mesmo! Parabéns!

Paulo

Top Inferior