• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O que aconteceu ao 05-85-PS Alter 2000?

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Tenho a lista completa dos donos de todos os Alter's 2000 menos 3.

Um deles que é o 05-85-PS o incufan descobriu hoje que foram abatidos os documentos.

Ninguem me sabe dizer se esse carro não é o que está no silvino?

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Querem lá ver que nenhum dos clientes do Silvino viu a matricula do bicho ainda ? hehehehehe

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Epá tem calma, é sexta-feira e ainda passou pouco tempo desde o teu post.

È mole mas sobe.

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

É que é um assunto que me deixou indignado!
Um Alter 2000 abatido é muito mau!

Deixa la ver.....

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Nao, simplesmente gosto da historia dos UMM's e gosto de saber o que aconteceu a certos e determinados carros.

Na lista dos Alter 2000 que podes consultar aqui : https://for-umm.pt/oldthreads/10456
Ainda faltam dois carros, foram produzidos 27 carros e só lá estão 25.

Existe aqui no forum quem saiba dos outros carros que falo mas nao querem divulgar pois um está numa garagem bem guardado como novo e a pessoa vende-o por um valor bem elevado, deve ter medo que alguem com dinheiro o vá buscar LOOOOL

cUMMps

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
quote:Originally posted by show_time

Boas!.

Existe aqui no forum quem saiba dos outros carros que falo mas nao querem divulgar pois um está numa garagem bem guardado como novo e a pessoa vende-o por um valor bem elevado, deve ter medo que alguem com dinheiro o vá buscar LOOOOL

Tens toda a razão.
Já que tu não és igual , diz onde estão os outros todos que já anotas-te ;)
Pode ser que vá eu ter com o dono comprar algum :cool:

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
quote:Originally posted by UMMAIA

quote:Originally posted by show_time

Boas!.

Tens toda a razão.
Já que tu não és igual , diz onde estão os outros todos que já anotas-te ;)
Pode ser que vá eu ter com o dono comprar algum :cool:

Grande Jorge!!!!

;)

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Mauro, deve ser bastante difícil fazer um inventário dos donos porque andam constantemente a mudar de mãos e rapidamente fica desactualizada a lista.

Registo
26 Out 2007
Eheheh Alters 2000 constatemente a mudar de mãos so se for de Choferes porque quem os tem so saiem bem espremidinhos

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Já divulguei muitos, na lista estão lá, os outro e mesmo alguns que estão lá eu e o incitam pagamos para saber onde estão, cada folhinha de cada matricula custou 5€, as matriculas já divulguei que já e uma grande ajuda, agora há Malta que sabe deles e nem matriculas coloca.

Mas prontos acho que já e uma ajuda ter as matriculas todas e alguns donos.

Vê lá se alguém faz o mesmo para trofeus? Gasolinas? Protos?

Não queiras a papinha toda feita, Enriquecer a casa e uma coisa agora andar a investir €€€€ a toa não.

Manter a lista actualizada e fácil desde que haja vontade, se eu tenho qualquer um pode ter.

Registo
26 Out 2007
Eheheh nao te chateies Mauro entao as pessoas ate gostam do que andas a fazer so nao queiras e tudo tipo TGV tens que dar tempo a coisa

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mauro, receio que não tenha boas noticias, principalmente para ti visto que te preocupas particularmente com os UMM Alter 2000.

Há dois anos atráz andei à procura de uma coluna de direcção regulável para o meu UMM, entretanto com a preciosa ajuda do fórum lá arranjei o contacto de uma pessoa que tinha uma coluna de direção regulável guardada em casa, em converça com ele fiquei a saber que aquela coluna de direção tinha vindo de uma sucata onde estavam vários UMMs incluindo um alter 2000 já praticamente todo desprovido de periféricos.

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Sabes Mauro, concordo contigo, uns partilham outros calam-se bem caladinhos e esperam o momento certo. Tens feito uma excelente partilha com quem gosta de UMM's e tens feito poupar a quem gosta de viver de UMM's.

Free2UMM

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Olha eu vi um UMM longo numa sucata á uns 2 anos já todo desmenbrado. Esse UMM segundo o sucateiro era da Brigada Fiscal. Na altura não sabia destinguir os 2000 dos 2. Seria esse o PS que tanto procuras??

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

Não me acredito que existisse Umm do ano 2000 da GNR , mas era giro saber desse carro

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Mauro alteraste o tópico com a lista dos 2000 e puseste o PS como abatido.
Podes já saber que o foi.
Apenas pelo que vi no site do IMTT a matrícula encontra-se cancelada o que não é a mesma coisa.

Eu tenho uma foto de um alter 2000 que vi no Algarve (um das empresas de surf), na altura divulguei aqui no forUMM que o vi, contudo os proprietários podem não achar muito boa ideia e nos dias que correm é legitimo esse receio.

Abraço
Bruno

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas

A matricula já foi dito no imtt que foi abatido! So gostava era de sabe que carro era.
O que colocaste não e o 49 46 qu? Se sim e este que estou a vender.

Eu preocupo me com todos, aqui na minha zona não há umms abandonados, já foram todos resgatados.

Dentro de dias vou divulgar a lista dos umms a gasolina que eu e o incufan estamos a acabar.

Os trofeus também andamos a fazer uma lista mas e difícil porque são muitos e já foram abatidos muitos mesmo.

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Caros camaradas de UMM`s.

De há uns tempos a esta parte, parece que só de 2000, troféus etc etc, vivem as almas que gostam da marca!

Há muito mais para além destes veículos, que de especiais só têm mesmo o rótulo.

Mas pronto, façam lá as listas que quiserem...

Um Abraço.

PS

Sem desprimor por todos os que se dedicam a estas investigações.

Top Inferior