• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

O Novo 2013 Land Rover Range Rover - com videos

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Alguns cortes feitos ao veiculo mostrando a complexidade da sua construcao.

E o lancamento oficial do veiculo na America do Norte em Canyon Point, no Utah

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Grandes maquinas, sempre gostei muito do Range,
Mas vamos lá ver uma coisa... quanto é que custa um brinquedo desses?

Se fosse meu será que o metia nos sitios que meto o UMM? Muito provávelmente não:D não digo que ele não fosse lá e saisse, digo mesmo pelo rio de dinheiro que paguei por ele para andar a estragar:D

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by streetpreacher

Os indianos até que já começam a fazer uns carritos engraçados.

Se nao conhecessemos o streepreacher como um membro valido (como todos sao) ate pensavamos que se trataria de um comentario quase racista, ou entao levar a pensar que um comentario destes vem de alguem de algum pais que FABRICA veiculos 100% perfeitos...isso nao existe.

Mas para que ate nem restem duvidas deixo mais uns videos esclarecedores nos quais nao vi um "indiano".

Vejam bem a foto do Range Rover Classic um modelo de 1970 e o ultimo modelo Range Rover 2013
(bem que poderia ser uma historia de UMM's)

Richard Woolley, aqui neste video a mostrar pormenores e a comentar os mesmos. RW e' o Studio Chief Designer da Land Rover.
(este video a nao perder...altamente comercial, mas discreto)

Uma vez mais ....nao vi "indianos".

P.S. La por sabermos da parceria TATA + Jaguar Land Rover isso quer dizer que o material vai passar a ter "standards" "indianos"????...claro que nao.
Sao Taboos e fobias que nos levam a pensar assim precipitadamente.

(citando)

Jaguar Land Rover é um negócio em torno de duas grandes marcas de automóveis britânicos com design excepcional e capacidades de engenharia. Instalações Jaguar Land Rover de fabricação estão no Reino Unido.

Áreas de negócio
Jaguar Cars, fundada em 1922, é um dos principais fabricantes mundiais de berlinas de luxo e carros desportivos. Land Rover tem vindo a fabricar 4x4 desde 1948. Seus produtos têm definidos os segmentos em que atuam.

Instalações Jaguar Land Rover de fabricação estão no Reino Unido. A Jaguar Land Rover negócio emprega mais de 16.000 pessoas, predominantemente no Reino Unido, incluindo cerca de 3.500 engenheiros em dois centros de desenvolvimento de produtos, em Whitley em Coventry e Gaydon, Warwickshire.

streepreacher na autoeuropa, em Portugal empregam aprox 3000 (aprox) individuos...para 16.000 + 3500 "engenheiros" nas "fabricas" Jaguar e Land Rover ainda vai uma distancia de muitos individuos...para se poder dizer "os indianos"...

E atencao que so estou a partilhar aqui os videos, nao estou a promover em parte alguma o veiculo.

Registo
30 Mar 2006

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
correcto.
e atencao que ADORO SEMPRE ler coisas escritas por ti!
:)
(agora caga para a conversa "lateral"...e da uma vista de olhos neste video com comentarios dos "principais" da Land Rover e mais pormenores deste veiculo)

Como diz no video..."dont change it....JUST MAKE IT BETTER" = nao ALTERes... fabrica-lo melhor.

EDIT: entende que independentemente do veiculo A ou B estar a ser montado em determinado pais por razoes economicas e estrategicas em nada interfere com a sua qualidade...os "ingleses" nao deixam os seus creditos por maos alheias.

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bela máquina sem dúvida.............embora continue a preferir os primeiros não só por serem grandes "tractores" mas tb pelo seu aspecto quadradão. Da LR gosto mais dos novos Discovery.

Por acaso só tenho pena que cada vez mais nestas máquinas se perca a caixa manual. Agora as mudanças são sempre automáticas. Eu percebo que em termos de conforto, luxo e outras caracteristas que tais são mais agradáveis, mas podiam ter ambas as caixas, ou a manual como opção..digo eu.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Acho que a LandRover está a perder a essencia que sempre teve, os carros estão a ficar todos desvirtuados. Penso que já nem o Defender sai de origem com diferencial rigido á frente.. Mas essa é uma politica comum á grande maioria dos 4x4 actuais, penso que só os samurais é que actualmente têm essa configuração.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by streetpreacher

Os indianos até que já começam a fazer uns carritos engraçados.

So para reforcar a ideia dos "carritos engracados" a India investe em TODA a Europa, e CINQUENTA POR CENTO desse bolo de investimento vai parar a Inglaterra ....logo a ligacao ao Grupo Land Rover seria quase que inevitavel - e sim Tenho muitos "Chicken Ticka" por aqui...:)

Em contrapartida na India o MAIOR investidor estrangeiro e' a Inglaterra...logo alguma manufacturacao ter ido parar a India era tambem invitavel...:cool:

NOTA:
E para que nao hajam "meeesturas" na cidade de PUNE (India) o unico modelo que de la sai com "pecas sobressalentes" da fabrica Land Rover em Liverpool (Inglaterra) e' so mesmo o FREELANDER 2 ...

NOTA 2: e para que nao hajam duvidas a detentora da Land Rover e Jaguar a marca de DETROIT - FORD (ate 2008) vendeu ao grupo TTM (Tata Motors) as duas marcas por 2.3bilioes de dolares...

Todas estas "mudancas" sao somente para continuar com o mesmo nivel de fabricacao e passar a possivel e mais que obvia reducao no preco final do produto ao cliente final .

Nao podemos culpar seja que marca for por nos tentar dar o mesmo "por menos" ...

Portanto digo...indianos neste modelo que o topico fala nao vi nem um.
:p

Abraco
Carlos Pires

Top Inferior