migbacelar
UMM
- Registo
- 5 Mar 2021
Envio as imagens do bicho que fui buscar hoje, foi a primeira vez que conduzi um UMM.
Duas coisas que senti, ao travar guina para a esquerda e trava mal, apesar de ter feito uma estrada em asfalto às curvas com descidas de vir em 3a para segurar o carro.
Quando travo com mais força às vezes a luz do óleo acende?
Em baixo estão os rollbars que devem ter efetuado uma adaptação e tenho de ver como resolver.
A capota tem de levar 2 fechos e queria colocar micas de lado.
De resto é começar com uma revisão integral à mecânica, aceito recomendações na zona de Esposendense/Porto/Braga.
Ouvi falar bem de um Sr. Rui em Paredes de Coura?
Além de uns pequenos pormenores que foram sendo descurados como foles, travões de portas, etc... tenho de procurar material usado.
(o rádio fica num sitio que não lembra o diabo!)
Cumprimentos e aceitam-se sugestões.

Duas coisas que senti, ao travar guina para a esquerda e trava mal, apesar de ter feito uma estrada em asfalto às curvas com descidas de vir em 3a para segurar o carro.
Quando travo com mais força às vezes a luz do óleo acende?
Em baixo estão os rollbars que devem ter efetuado uma adaptação e tenho de ver como resolver.
A capota tem de levar 2 fechos e queria colocar micas de lado.
De resto é começar com uma revisão integral à mecânica, aceito recomendações na zona de Esposendense/Porto/Braga.
Ouvi falar bem de um Sr. Rui em Paredes de Coura?
Além de uns pequenos pormenores que foram sendo descurados como foles, travões de portas, etc... tenho de procurar material usado.
(o rádio fica num sitio que não lembra o diabo!)
Cumprimentos e aceitam-se sugestões.