Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by brunomx
o carro vira as rodas de tras , como será que o gajo controla aquilo:anger::astonished::thinking:
abraçumm...
BRUNO XAVIER
![]()
quote:Originally posted by nunumm
É o facto de ignorar por completo o que o rodeia e passar por cima de tudo, até partindo uma jovem árvore que teve o azar de querer crescer naquele local onde ele tinha que passar... azar da árvore... eu se fosse ele, era um cilindro por cima daquelas terras todas e depois já dava para brincar sem as estúpidas das árvores a incomodar.
quote:Originally posted by TOMMY
Boas.
Não sei como o gajo faz aquilo, mas por volta dos 3:15 a frente do jipe vai à frente ou estica ... sei lá, não sei como se pode desvrever uma situação destas, só sei que nunca tal tinha visto ou será montagem ? :clown:
Bons trilhos
luis Tomaz
http://forum.tt-terceirense.com
quote:Originally posted by bruno-991
Já paguei pelo UMM classe1, ás vezes tinha essa sorte.
Eu sei bem isso, agora esse jipe "esticado" o eixo da frente tem menos que 1.10m pagando classe 1.
como uns terranos com intercooler era classe2 sem intercooler era classe1 porque tinha uma entrada de ar no capo mesmo por cima do eixo.
![]()
Originally posted by joao silva
Olá Pessoal. Nunca tinha visto, tal coisa ,inventam cada coisa...! Bruno, o comprimento , ou a largura nos veiculos, não influência.
Para a classificação destes nas portagens mas sim a altura ao solo, do eixo frontal , se tiver mais de 110 cm é considerdo ca em Portugal classe 2, e se tiver mais eixos posteriores neste caso de é considerado classe 3 se tiver 2 atrás ou classe 4 se tiver 3 eixos ou mais é sempre classe 4 que é o maximo.
Ficas a saber ao levares o teu Umm , para o auto-estrada é sempre classe 2 como sabemos, mas se lhe meteres 1 reboque com 2 eixos pagas tanto como um pesado semi-trailer.Cummprimentos.
jsilva
quote:Originally posted by toz
Boas!
Isso das classes na auto-estrada é asneira. O terrano I é classe 1 e o terrano 2 é classe 2. Ponto!!!
Os pajeros mudam as classes de ano para ano, os mais recentes pagam todos 2 e no caso do Opel Frontera, existe uma motorização, 2300 atmosférico que paga classe 1, os restantes (penso que todos) pagam classe 2.
Quanto ao segundo vídeo. Grande maquina, precisa de menos redução de transmissão para poder dar duas gazadas e está muito alto. De resto é uma grande maquina. Mas é como diz o ditado "Para quem não sabe lixar, até os timtins estorvam"
Abraço.
Tozé.
www.UMMistas.com
Sócio nº 3
![]()
![]()
Deus é bom, mas o vinho...