• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Novo acordo ortográfico

Anunes

UMM
Registo
11 Out 2010
À aproximadamente um mês fui à inspecção com a minha carinha e qual não é o meu espanto ao deparar-me com este camião mesmo à minha frente. Começei a ler o que lá estava escrito e pensei! "Amândio estás mesmo desactualizado! Querem lá ver que agora Portugal fez algum acordo ortografico com os espanhóis ou aquilo está escrito em espanhol?" Olhei para a matricula e o camião era português e além do mais era de NISA.
Alguém me pode explicar que raio de lingua é esta? Isto está no novo acordo ortifráfico?

De quem serão os erros? Do dono do camião ou do agente de publicidade?

Um abraço a todos
ANUNES

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
De um e do outro que não perceberam a tamanha burrice que estavam a fazer.

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, vou de UMM!”

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
" Só nos damos conta do valor da língua quando temos de enviar um telegrama "

Não é este o caso, mas serve como exemplo.

Top Inferior