• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Muito provavelmente terei de encontrar melhor proprietário para o meu Alter Turbo

rmnunesr

Iniciado
Registo
9 Mai 2011
Boa noite.
A vida às vezes prega partidas...
Por me ter pregado mais uma partida, passarei à minha (nossa) esfera privada o que passei, passo e talvez continue a passar com a minha viatura daí ter decidido eliminar o meu conteúdo pelo menos este.

O minhas desculpas pelo tempo que vos tomei mas cada vez tenho mais a segurança de que a minha praia não é bem esta.
A quem deu mensagens de incentivo o nosso muito obrigado.

Agradeço a compreensão.
Rui Rosado

Última edição:

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
É pena...

Boa venda, mas o mercado neste momento nao está facil para vendas!

Boa sorte!

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Não pude deixar se reparar no título do tópico!
(...melhor proprietário...), não sei se haverá.
Na melhor das hipóteses arranjar um igual já seria bom!
Rui, se não for por falta de espaço nem por falta de dinheiro deixa ficar o jipe até novos ventos de mudança.
Como o Miranda disse o momento não é o melhor para vender.

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Boas Rui, o melhor será tentar manter (nem que seja guardado parado), se não conseguir manter venda-o a alguém de confiança ou próximo.

Os preços atuais de mercado são autenticos preços de especulação, Alter 1's a preço de Alter 2's, Alter atmosfericos a preço de Turbos, Atmosfericos a tentarem ser vendidos como turbos, etc... jipes de 2 lugares a venda pelo preço de 8 lugares... já nem sei o que diga... UMM's "restaurados" completamente podres disfarçados a preços absurdos, etc

É quase como "apetece-me vender o meu UMM, vou ao Olx ver a que preço estão... se aquele esta a 9 o meu vale 10..."

Quem se safa no meio disto tudo é a malta que vende peças, toda a gente sabe que a inflação nos classificados também afeta as peças... se não sabem deveriam saber.

Aproveito também para relembrar que os classificados têm preço obrigatório.

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Está surreal...

O que tenho para venda, está paradinho em casa..., nao alimento a conversa do meter defeitos em carros de 30 anos, só porque sim...

Sei o que ali está, por isso, o dono para ele, ja nasceu, é uma questao de esperar...

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Olá Rui. Compreendo a sua frustração, não é fácil encontrar quem entenda os nossos UMM's nem que lhe dedique a devida atenção. Eu tenho a sorte de ter quem o faça, mas não me sai nada barato.

As melhoras possíveis para a sua esposa e boa sorte para si.

rmnunesr

Iniciado
Registo
9 Mai 2011
Olá Rui. Compreendo a sua frustração, não é fácil encontrar quem entenda os nossos UMM's nem que lhe dedique a devida atenção. Eu tenho a sorte de ter quem o faça, mas não me sai nada barato.

As melhoras possíveis para a sua esposa e boa sorte para si.
Obrigado.

Última edição:

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Sabes Rui!

A mim nao precisas de mandar video de nenhum a "provar nada", as nossas maquinas de origem e origem por origem, sao das melhores que qualquer carro no mercado atual, ou de ha 30 anos..

E por isso percebo as tuas palavras a 100%...

A nossa ligação aqueles montes de lata, é algo muito pessoal..

Abraço!

Top Inferior