• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

motor de arranque 2.1 td Alter 2000 ?

Lmcico

Iniciado
Registo
5 Jun 2010
Alguém sabe a referência do motor de arranque ? Tenho um Valeo mas não tem nada escrito...
Obrigado

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Boas, o motor de arranque é o dos peugeot 406 e 605! nao sei bem a referencia mas foi esse que comprei porque andei "á rasca"!

Miguel Guerreiro

UMM Alter Turbo92

Lmcico

Iniciado
Registo
5 Jun 2010
Acho q também vou andar a rasca:) acha q tem de ser Valeo ou pode ser de outra marca? O meu problema é q aqilo é um motor q comprei era de um 605 e montei no meu carro q é um alter 2 de 89, ..

Lmcico

Iniciado
Registo
5 Jun 2010
Acho q também vou andar a rasca:) acha q tem de ser Valeo ou pode ser de outra marca? O meu problema é q aqilo é um motor q comprei era de um 605 e montei no meu carro q é um alter 2 de 89, ..

Lmcico

Iniciado
Registo
5 Jun 2010
Lembra se alguma coisa dos valores disso? E sabe se à diferencas entre os motores , ou chego a uma casa de peças e peço para um 406 ou para 605...já estou a ficar a rasca e ainda nem comecei....

Registo
29 Abr 2012
Atenção que não são todos iguais, conta o nºde dentes do carreto Bendix e orienta-te por essa caraterística.Mas qual é o problema do motor de arranque que tens ?

Lmcico

Iniciado
Registo
5 Jun 2010
Um amigo q é electricista auto desmontou o, e diz q ta muito mau por dentro ainda não o vi vou busca lo amanhã, ele na opinião dele diz q mais vale comprar outro, o problema é como aquilo foi um motor q comprei e adaptei no meu sem números no motor de arranque tou a ver como vou identificar qual é, será q só o n de dentes do bendix é suficiente? Por exemplo no site mister auto q fui la ver por curiosidade aparece vários para os motores 2.1 td 12 v Peugeot com diferentes cabeças , e diferentes potência ...

Registo
29 Abr 2012
Estes motores de arranque equipam dezenas de veículos de marcas diferentes , tem atenção é ao numero de dentes mas na sucata tens toneladas deles.

Lmcico

Iniciado
Registo
5 Jun 2010
Obrigado pela ajuda , vou procurar, levo o velho para ver melhor.

Lmcico

Iniciado
Registo
5 Jun 2010
Obrigado a todos , já consegui e já ta testado e a trabalhar, é de uma Peugeot boxer 2.0 hdi, levei o velho , número de dentes furacão distância ali naquela parte do bendix até ao "corpo", e resolvido na sucata, 60 euros.

Top Inferior