• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Molas

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Existe uma oficina em Montelavar chamada Amadeu & Filhos que trabalha com molas e desempeno de chassis.

Foi lá que tratei das molas do Verdinho e fiquei muito satisfeito. O mercado destes senhores é essencialmente de pesados, mas o sr. Amadeu tratou por tu as molas do UMM.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

Xaimix

UMM
Registo
23 Nov 2007
Mensagens
289
Localização
Portugal
Sou cliente do Sr. Amadeu e posso garantir que é 100% de confiança.

Cumprimentos

(Snorkels, Armaçoes de lona, G3, Rollbars, Brincos, Para-choques etc.)
http://ummpecas.page.tl/


UMeuMealheiro
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Lution,

O meu UMM estava inclinado para o lado do condutor (como muitos). O trabalho efectuado constou em espartar as molas de trás para ficarem iguais, e fazer o mesmo trabalho numa das molas da frente que também precisava.

O carro ficou direitinho, mais confortável e a cruzar eixos com muito mais facilidade. Por este trabalho paguei 125€ e ainda tive direito a uma visita à garagem do Sr. Amadeu, que tem uns clássicos muito catitas.

Abraço,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
 

martim

UMMzito
Registo
2 Ago 2013
Mensagens
90
Localização
Portugal
Confirmo o bom trabalho do Sr. Amadeu. Espertei as 4 molas, troquei sinoblocos, levei uns parafusos, foi tudo oleado e para além de ter ficado com o UMM direito ainda ficou ligeiramente mais alto. Tanto eu como o UMM fomos muito bem tratados. Vão com tempo para ouvir as histórias do Sr. Amadeu e para olhar para uma oficina que diria ter bastante história...

::———————————————::
Utilizador UMM desde 1997... e agora outra vez!

UMM Alter II Turbo 1992
 
Top Inferior