• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

moita dos ferreros

rrpascoal

Iniciado
Registo
17 Fev 2010
mudei de terra outra vez embora continue a tra balhar em leiria agora estou a viver na moita dos ferreiros algum de voces são desta zona?

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Boas RRPASCOAL!

Moita dos Ferreiros? Lourinhã?

Há algum pessoal na zona de Torres Vedras, eles andam aí!!!

cUMMprimentos
Natacha

http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt

Registo
1 Out 2008
Olá Reinaldo.Se e quando puderes passa pela Loja da Coridal-Barbot na Lourinhã, pois eu trabalho ca ,e vivo a 3 km´s da Loja, com umm pouco
De sorte ainda da para conheceres o meu Vitesses (Umm Alter II Turbo), que ás vezes trago-o para a Loja.podes -me ligar para o 919998382.
Ou para [email protected]. Boa estadia e Cummprimentos.

jsilva

rrpascoal

Iniciado
Registo
17 Fev 2010
isso é que é falar. esta semana já não vai dar pois ja chego muito tarde mas domingo era um bom dia para nós nos encontrar-mos para vermos as máquinas e beber umas mines ehehehe.mas tem de ser da parte da tarde pois trabalho de noite.

rrpascoal

Iniciado
Registo
17 Fev 2010
sim ainda estou a trabalhar em leiria , mas um homem tem de assentar e as mulheres mandam muito ehehehehe mas agora passo metade da semana na moita dos ferreiros, bombarral,principalmente domingos e segundas e terças .Quintas sextas e sabados leiria

bitaum

UMM
Registo
28 Dez 2009
boas,

eu sou do cadaval, tb fica pertinho. quando precisares de algo apita.

abraços

Mr_Green

UMMzito
Registo
7 Out 2010
quote:Originally posted by rrpascoal

sim ainda estou a trabalhar em leiria , mas um homem tem de assentar e as mulheres mandam muito ehehehehe mas agora passo metade da semana na moita dos ferreiros, bombarral,principalmente domingos e segundas e terças .Quintas sextas e sabados leiria

Não te esqueças do pessoal aqui de Leiria!

Abraço

C

caralves

Guest
Olá boa tarde

Sou do Bombarral, mais propriamente, moro na Delgada, tenho UMM vermelho de 89 lona, se me vires na zona buzina.

Cumprimentos
Carlos Alves
Bombarral

Top Inferior