• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Miséria!

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007

Esta noticia já é antiga, mas o que é que leva um grupo de jovens a meter a sua vida e vida dos outros em perigo, principalmente a dos outros(n):disappointed_relieved:.

E o q será q acontece quando são apanhados?

Abraços

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
so demonstra duas coisas...
que temos de tomar conta de nos proprios...e dos outros.

Uma boa roll bar e consciencia na estrada...
pois na via publica fazer o que se faz...enfim...

E cuidado com as invencoes...

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
estes gajos sao malucos . sempre os vejo a andar por lá deixa-los ir embora prk sao locos , e estupidos .

abraçumm...

...
...

Registo
8 Jun 2006
Ao tópico

Os nossos carros não dão 120, certo! Mas há pouco tempo, um amigo nosso, aqui do ForUMM, filmou-se:thinking: a 100 num Cournil, enquanto guiava com a outra mão, em plena auto-estrada.

Quem sou eu para o condenar!? Não é disso que se trata, pena é que ninguém:thinking: tenha referido o facto. Se tivesse dado para o torto, quem sabe se não seria mais um corpo inerte no asfalto. Ainda bem que assim não foi.

Se estiver enganado:astonished:, as minhas desculpas:blush: ao cineasta.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Atençao que nao vou defender ninguem.

Esta malta tem uma paixao por velocidade como nos temos por mato e calmaria.

Nos procuramos os locais ideais e muitas vezes nao fazemos mais para nao estragar os jipes.
Eles procuram os locais que lhes convem mas nao os ideais, porque os ideais sao pagos e bem pagos.

O unico sitio em conta é que em baixo o autodromo do algarve e mesmo assim acho que chega perto dos 50€, nem sei ao certo.

Deveriam abrir a preços simbolicos os autodromos para nao se armarem em herois estes gajos.

cUMMps

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by show_time

Boas!

Atençao que nao vou defender ninguem.

Esta malta tem uma paixao por velocidade como nos temos por mato e calmaria.

Nos procuramos os locais ideais e muitas vezes nao fazemos mais para nao estragar os jipes.
Eles procuram os locais que lhes convem mas nao os ideais, porque os ideais sao pagos e bem pagos.

O unico sitio em conta é que em baixo o autodromo do algarve e mesmo assim acho que chega perto dos 50€, nem sei ao certo.

Deveriam abrir a preços simbolicos os autodromos para nao se armarem em herois estes gajos.

cUMMps

Mas estes gajos não passam de cromos que gostam de andar depressa mas a direito, um autodromo tem curvas e para curvar a alta velocidade é preciso ter kit de unhas. Para andar acima de 200 na auto-estrada ou na VDG apenas é necessário ter os tomates grandes e cheios e haver muito espaço livre na caixa craniana.

Gostava de ter um carro porreiro para um dia fazer um track day e estes gajos até têm essa possibilidade, porque quem prepara um motor de um Civic e o põe a dar 260 ou mais, não é propriamente pobre. Pena é que eles só sabem andar a direito...

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Pedro,

Sim senhor, belo video sobre o tunn...xunning!!:D:D:D

Abraços

Top Inferior