• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Marrocos 2010

sharky boy

UMMzito
Registo
31 Ago 2009
Viva pessoal ano novo, vida nova.
Começo agora a preparar a minha viagem a Marrocos para Junho ou Julho deste ano.
Pelo que venho aqui saber se há interessados em participar.
Caso haja interessados, deixo aqui algumas directivas por assim dizer.
Toda a programação, trajecto, datas, etc, serão realizadas em conjunto.
Não serei, nem quero ser, nem tenho jeito para ser responsável pela viagem.
Tenho algumas condicionantes, nomeadamente no que diz respeito a datas (Junho seria o ideal e eventualmente 1º quinzena de Julho, no que diz respeito à duração da viagem penso que de 10 dias no mínimo a uns 20 dias no máximo.)
A viagem terá de ser bem preparada. Trajecto, eventuais pistas e alojamento terão de ser bem estudados.
Tenho obviamente em mente um trajecto “ideal”, mas este terá em conta o facto de ir com companhia ou sozinho.ou seja sozinho é uma coisa com companhias já se pode fazer uma outra escolha. Não por qualquer razão de segurança, mas por questões de falha mecânica ou simples atascanço, (pistas de areia ou dunas).
Em termos de custos prevejo por exemplo com duas pessoas por UMM, num período de 12 dias 700 €, por pessoa. Se mais gente levar cada UMM, mais descem obviamente os custos. O litro de gasóleo tá nos 0,70 €.
Enfim , o post já vai longo e tudo está em aberto.
Venham dai, que África é mesmo aqui ao lado embora tudo seja tão diferente.

Abraços Luis Carlos

Top Inferior