• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Mais uma campanha para desmobilizar massas.

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
Sem duvida mais um ataque às motos na era pós-Lei das 125cc. Devido ao sucesso, a eficácia energética e de mobilidade da moto é um FACTO que muitos lóbis não conseguem digerir.

http://economico.sapo.pt/noticias/r...ezes-superior-a-outros-condutores_123518.html

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
É uma campanha de perseguição se assim a encararmos!...não vejo nada de mal e se fosse motociclista, em nada mudaria a minha opinião e continuaria a andar na mesma!Todos sabemos que a mota é mais arriscado que o carro, é certo e aqui apenas se apresentam números...o texto que os envolve é o menos e dá-lhe importancia quem assim o entender! Uma coisa é certa, sendo a mota mais propicia a ferimentos/morte do que o carro em acidente e havendo muito menos motas do que carros a circular, o numero de acidentes de mota que têm de ocorrer para que a percentagem de feridos/mortes seja alta é pouca! Logo os numeros são sempre mais dramáticos! Se tivessemos o mesmo numero de carros e motas, talvez a sua fatalidade reduzisse no numero de percentagem.

É só mais uma noticia estatistica e que sinceramente não vejo por onde possa desmobilizar quem realmente usa o motociclo como meio de transporte!

Tantas outras causas de morte e não é por isso que deixamos os comportamentos de risco! Fumar mata e muitos continuam a fumar, não são desmobilizados! Ataques cardicacos matam e no entanto muitos continuam a ter alimentações pouco recomendadas...etc,etc,etc!

O importante é ser civico e ter respeito por todos na estrada e as coisas correm bem! ;)

cUMMprimentos
Benjamim

Camponês

UMM
Registo
18 Mar 2010
ha sempre quem esteja a ponderar adquirir e desistir pelos dados apresentados, na TVI dizia até que os motociclistas são os mais penalizados por conduzir alcoolizados e sem capacete, a 1ª parte deu-me duvidas, num fim de semana qualquer à noite é raro ver motociclistas a deslocarem-se até à diversão nocturna. E nas minhas andanças de mota nunca fui mandado parar com o intuito de me fazer o teste de alcoolemia. A 2ª parte sinceramente fez me rir. Podem dizer quem mais se desloca em veículos motorizados no dia a dia que necessite capacete. Sinceramente!...

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/motas-motociclistas-motos-tvi24/1269336-4071.html

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Gente que vem para os meios de comunicação social com esse tipo de comentários ou tem cérebro de galinha ou o intestino grosso ligado também ao mesmo, só pode ser!!!!

Top Inferior