• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Loja de Chaves

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas a todos,
Não sei quantos de vós, só têm uma chave no vosso UMM??
Eu ando à anos sem nenhuma suplente pois quando comprei o Azimutte, so vinha com uma de cada (porta e ignição)

Andava a que tempos para fazer umas suplentes, até que foi hoje:)
Partilho com voces o local onde fui fazer, e faço uma chamada de atenção...."quem tiver só uma.... deve fazer a segunda..."

Em Lisboa, na Praça Paiva Couçeiro (Morais Soares- Alto São João)
A chave da ignição custou 3.5 €
A chave das portas custou 3,5 €
O serviço ficou perfeito e demurou 5 min.


PS: A titulo de curiosidade, o homen quando viu a chave perguntou se era de um "Renault" :cool:


Saudações

Azimutte
 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
ola eu ca no minho paguei 4 euros pela da igniçao e da mesma marca e igual a onterior, nao me fizero foi a das portas porque nao tem chave para aquele modelo, se alguem na zona de braga sauber onde a fazer, menos na casa das chaves que la pago uma pipa de massa

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Mário deves estar a fazer confusão,o que é igual á Mercedes é a fechadura,o canhao de chave não tem nada a ver com Mercedes,penso que as chaves das portas são mesmo do modelo das 4L.
Eu há uns tempos tambem fiz uma copia das minhas mas nunca consegui encontrar chaves para as portas com o "cabo" em plastico...
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!


Para quem nao tiver chaves e tiver as fechaduras ca nos algarves fazem se chaves mim fazer para eu fazer as ditas cujas.

Cummps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
 

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas, Desculpem,mas ontem fiz confusão com os preços:):) ambas custaram 3,5€ cada uma, o que totaliza 7€.
Fica aqui a correcção

Azimutte
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Boas
mais uma loja das chaves em Viseu

Casa das Chaves de Viseu

R. Carmo 77
VISEU 3500-096

Tel: 232423648

Se eventualmente perderem as chaves, podem enviar ou levar o canhão, seja ele de ingnição ou das portas e serão feitas novas chaves, em tempos tive de recorrer a este método para adquirir as chaves para o canhão das portas, fiquei bem servido com o trabalho realizado e com o preço, por isso venho aqui também recomendar esta casa de Viseu.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...


Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal





www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Alterar canhoes por norma (pelo menos na minha zona) é caro. Há uns tempos mandei alterar uma canhão de um puxador que comprei para o longo e limparam-me 20€!

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Boas,

Sobre esta questão que o showtime apresenta, aqui em Lisboa, nas chaves do areeiro (tem que ser na loja no Areeiro), também fazem chaves com base no canhão. Eu tenho muita experiência nisto porque o Humber não trazia chave nenhuma:D.

Abraço,

Luis


quote:Originally posted by show_time

Boas!


Para quem nao tiver chaves e tiver as fechaduras ca nos algarves fazem se chaves mim fazer para eu fazer as ditas cujas.

Cummps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984


UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

UMM... o amigo de todas as horas!
 
Registo
10 Jul 2009
Mensagens
292
Localização
Portugal
Boas Pessoal consegui fazer copia das minhas chaves numa loja na Guarda, fica junto a PJ e da Camara

Casa das Chaves S. Francisco
R. Mestre Avis 45 - C
6300-731 GUARDA
Tel: 271221632

A chave da ignição e das portas ficou-me em 5,5€

"Save The Planet, Save The Umm"

Umm Abraço

Paulo Cairrão & XJ
 
Top Inferior