Eduardo Filipe
SupremUMM
(não custa nada alertar...)>>> Amigos,>> Venho através desta informar de um desastre ocorrido, infelizmente, em> minha família. Longe de ser uma daquelas> correntes que só enchem nossa caixa postal, este é um aviso para que> não ocorra o mesmo sofrimento com outras> pessoas.> Viajei com meu irmão na passagem do ano para a famosa praia de> CAMBORIÚ-SC. No sábado (04/01/06) fomos nos> divertir em uma casa noturna chamada IBIZA onde havia muita gente> bonita, ambiente aconchegante. Foi uma noite> super divertida.>> No domingo de manhã meu irmão acordou com fortes dores no estômago,> febre alta e espasmos musculares. De> imediato o levamos ao HOSPITAL SANTA INÊS em Balneário Camboriú.> Muitos exames e 04 dias de internamento> depois, de início, eu suspeitava que os médicos sabiam o que ele> tinha, mas não queriam contar. Falavam que,> possivelmente, fosse uma Salmonella mas eu descartei a possibilidade> já que nossa alimentação havia sido> somente em casa.>> No dia 08/01/06 meu irmão infelizmente veio a falecer e, como os> médicos ainda não haviam nos passado o> diagnóstico, contactei meu advogado que entrou em contato com o> Hospital. Tivemos uma reunião diretamente com o> Diretor do Hospital. Para nossa surpresa o caso era o seguinte: as> casas noturnas servem cervejas LONG NECK, e> muitas pessoas pedem para que seja colocado uma FATIA DE LIMÃO para um> 'toque especial' (e porque não dizer> mortal).>> Decidi fazer umas pesquisas por conta própria, já que tenho um amigo> próximo pesquisador da escola de biologia> da Universidade Federal de Santa Catarina. Desta forma, pude descobrir> que, apesar de tudo estar sendo abafado> pelos fabricantes de cerveja, o problema, está nos limões fatiados que> não são utilizados prontamente, e muitas> vezes eles são fatiados antes mesmo dos bares e restaurantes abrirem,> durante a tarde. Ácido cítrico do limão> 'velho em ação com os conservantes estabilizantes excessivos presentes> na cerveja são um paraíso para micro> organismos já existentes naturalmente nas cervejas (Sacarovictus> Coccus Cevabacillus ativus) se tornando um> veneno letal tipo draft.>> O resultado é a produção de uma toxina altamente nociva ao nosso> organismo. A sugestão para quem talvez não> acredite nesta mensagem seria pedir que o garçom fatie o limão NA HORA> E NA SUA FRENTE, isso minimiza em muito> o risco de qualquer tipo de infecção.. Peço humildemente que divulguem> este e-mail, nada trará meu irmão> novamente, mas muitas vidas poderão ser poupadas.> Nessa até refrigerante com a famosa fatia de limão, ou a cuba libre.>> PROTEJAM-SE E PROTEJAM OUTRAS VIDAS!!!!!!!!!