• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ligacao a Internet quem recomendam?

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Que provedor de internet recomendam em Portugal?

- Tenho que instalar em certo endereco uma ligacao a internet.

Pormenores e detalhes:
- armazem em loteamento industrial
- varios armazens na area ja tem a sua ligacao a net e possivelmente linha telefonica.
- qual a rapidez de instalacao do servico por parte do fornecedor
- requisitos por parte do fornecedor (se precisa de linha fixa etc)
- outros

A minha intencao e' fornecer um servico de rapida instalacao, a bom preco no seu geral, caso seja preciso instalar linha fixa e de seguida internet.

Aguardo os vossos comentarios com as boas ou mas experiencias que tiveram.

Obrigado
Carlos Pires

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Pela minha experiência foge de tudo o que é universo Portugal Telecom. No que a mim diz respeito são uma valente cambada de vigaristas.

Pessoalmente encontro-me bastante satisfeito com o modem móvel da Vodafone. Uso-o em Portugal e no estrangeiro, tenho net em casa, se quiser no carro, vou de férias e levo-o comigo. Impecável.

A velocidade depende da localização, aí acredito que não tenhas nenhum problema com o ADSL, se calhar até anda a fibra por aí. Em Vilar de Mouros é uma miséria.

UMM abraçUMM

j.aldeia

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Em Portugal já utiliso cabovisão há mais de 10 anos e sempre que tive problemas (técnicos) foram prontamente resolvidos.
Acrescento que a cabovisão tem pacotes que respondem ás diferentes necessidades dos utilizadores desde TV com canais á escolha, telefone fixo e internet com vários tipos de velocidades.
Quanto a preços também posso adiantar que não deve haver melhor opção tendo em conta a qualidade e o preço.

O único senão que conheço deste (operador) é que ainda não está distribuido por muitas zonas do país, principalmente zonas pouco povoadas, longe das grandes cidades ou zonas industriais mais afastadas dos centros urbanos.

Procura no site deles que lá encontras muita informação útil.
Cumps

Top Inferior