• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Les UMMistes .

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Ontem recebi uma sms de um amigo meu porque tinha visto um UMM longo igual ao meu num encontro de UMMs organizado pelos nossos vizinhos Gauleses…

Hoje lá fui tratar de ver isso e qual não é o meu espanto quando no meio de tantos UMMs dou conta de um com matricula Portuguesa!
Veja no decorrer do minuto 6:01 / 6:13 e verifiquem se é ou não!
A mim parece-me que a matrícula é a XR-00-57, será que alguém conhece a máquina?

Fica a partilha…

Cumprimentos.

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Boas Mário Machado,

Esse UMM fotogenicUMM pertence ao Presidente do Clube UMM, conhecido em terras gaulesas por Norbertô ;):)

cUMMprimentos

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Ao minuto 1:56/57, tb se pode ver um casal bem português que tive o prazer de conhecer no 3º aniversário do cafUMM na quinta do conde patrocionado pelo amigo Joaquim Santana. Este casal é dono do UMM Valter.

Abraço

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Oh Mário,

Andas desactualizado esse passeio foi Encontro UMM em França que se realizou em 2009, onde o UMM presente é o meu e estive no mesmo acompanhado do nosso grande amigo e Benfiquista ferrenho Valter e da sua esposa Natália.

E este ano a nossa presença foi ainda maior, onde participámos não com 1, mas com 4 UMMs.

Podes acompanhar todas as fotos e videos de ambos os encontros por terras gaulesas no tópico dos encontros UMM.

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Agora é que estou mesmo feito!:astonished: ...como é que vou descalçar esta bota???:sleep:

Deixa cá ver se esta ainda pega!:p

...Eu sabia que o jipe era do Norberto, só me fiz desentendido para ver se a malta do forumm estava atenta!!!;)

Agora a sério...

No fundo sabia que aquele UMM seria de alguém que costuma frequentar o forumm, só não tinha ideia que seria do nosso Amigo Norberto Liberato!;) A quem desde já peço desculpas pelo lapso! (Estava mesmo distraído)

De qualquer maneira ainda conto com a desculpa da presença lusitana em 2009 ter sido mais modesta que a de 2010 onde se revelaram os famosos dotes do Marcelo Marques empenhado em nos mostrar a dança do TonTon Marcelô...:D:D

Esquecimentos ou distracções à parte, espero que tal como eu tenham gostado de ver ou rever o vídeo dos UMMistes...

Cumprimentos.;)

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Há quem não esteja atento às foto reportagens editadas por aqui:D

UMM... o amigo de todas as horas!

Top Inferior