• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

James Bond SKYFALL - Outubro 2012

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Um video que demonstra como e' possivel responder o que a alguns de nos nos faz pensar como as vezes certos angulos de foto ou filmagem sao possiveis, ou certo "a vontade" de conducao em certos filmes.

Ja muitos sabem do "veiculo em cima do atrelado" com a direccao "livre"...agora vejam bem este "MUDAR TOTALMENTE AS REGRAS DO JOGO":

E la estao muitos outros vao comprar bilhete para ver...o que outros com engenho e criatividade criaram.

A "crise" deve de ter uma distancia entre ombros bem larga!!!

Dia 23 de Outubro estreia em Londres

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
E para fazer um update em tempo real:

Tenho confirmacao que o condutor "de servico" na maior parte dos "duplos" e' o piloto Ben Collins - ex STIG do programa top gear.

Ben Collins um piloto com muita experiencia.
Ver fontes na internet do costume.

Ja o proprio fez todos os duplos do filme Quantum of Solace.

Estou de momento a ver um documentario 50 years of Bond Cars.

Podendo ver este documentario nao percam.
Muitas historias e pormenores que sao mostrados e ate a data nao eram publicos.

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
esse documentário anda na net??

faria muito gosto em vê-lo, sempre me fascinaram os carros dos Bond, especialmente o Lotus Espirit conduzido pelo Roger Moore..

Carlos, se souberes onde isso está alojado, partilha por PM!

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com

Top Inferior