• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

invenção de mecânico

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Como já disse num tópico anterior,ando a mudar o motor e a caixa do meu alter 1. Aqui vos deixo uma invenção do mecânico que me está a fazer esta grande operação;

http://ww1.rtp.pt/noticias/?article=172691&headline=20&visual=9

Todos os dias vejo o carro e encontra-se bem de saúde! ;)

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Não,tem um garrafão ligado à torneirinha que se vê na frente,o resto da pipa é para a mecânica e para ele se sentar!

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85

X

XBBruno

Guest
Tá original.
Tenho um tio mecanico bate-chapas tambem inventor, mas os veiculos dele parecem feitos para filmes de extra-terrestres. As fotos andam num topico do Carlos (Aloevera). axo eu.
Mas tem uma coleção de algumas joias de 4 rodas.Carros esses a serio.

Umm...UMM Mundo de Altos e baixos e nós com eles(Umm`s) para os subir-mos e desce-los!!

Bruno Jesus [email protected]
933893482

X

XBBruno

Guest
Aqui deixo uma foto de uma invensão levada a cabo inicialmente por mim e um primo, no final a equipa ja era ao estilo overoling(acho que é asssim que se escreve). este mini resgatado do meio de um terreno onde tinham sido criados alguns caesinhos, foi durante algum tempo o rei das famosas pericias de Moimenta da Beira e arredores. hoje ta colocado de lado com o motor da susuki 1100 gripado. mas melhores dias virão.

Umm...UMM Mundo de Altos e baixos e nós com eles(Umm`s) para os subir-mos e desce-los!!

933893482

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Mas ele também tem grandes máquinas,o pipo foi invenção,mas deixo aqui as máquinas que estão na garagem dele ao lado do meu UMM;
(imagens ilustrativas)

Austin A30

Austin A40

Jaguar

Ford Transit

Toyota Corola

Ford Cortina

Estas são as máquinas com mais expressão(estão como manda a sapatilha)porque ainda tem um marbella,um uno,um corsa, um c4... etc... e estou a falar de um homem com 86 anos e mecânico à mais de 60,portanto,um apreciador natural de carros.

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85

X

XBBruno

Guest
O austin a 30 sport tambem faz parte do leque de carros que o meu tio possui, tem tambem 2 carrochas 1 de 1952 de dois oculos a tras,o outro de 73, uma 4L das primeira, um datsun 1000,um mini clubman,opel kadet de setentas,1 triunf 2ooo gt e mais alguns.

933893482

c_12

UMM
Registo
11 Abr 2010
Os carros são uma grande paixão,mas para os ter impecáveis é preciso ter capital para investir e não andamos,infelizmente, em altura de poder gastar muitos € com carros.

UMM abraço
Carlos Fonseca
Alter I'87
Cournil'85

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by XBBruno

Tá original.
Tenho um tio mecanico bate-chapas tambem inventor, mas os veiculos dele parecem feitos para filmes de extra-terrestres. As fotos andam num topico do Carlos (Aloevera). axo eu.
Mas tem uma coleção de algumas joias de 4 rodas.Carros esses a serio.

As fotos que o Bruno fala:

Chegados a TOITAM nao pensem que aqui nao acontece nada nesta pacata vila de Moimenta da Beira...forcas do oculto trabalham noite e dia...o resultado esta mais abaixo em fotos.

(atencao ao posicionamento do saco de areia...um contra peso essencial neste veiculo de alta performace)

O PEDROALCANENA que nao pense que foi original pois esta mente brilhante ja tinha elaborado este projecto interessantissimo antes do Pedro. (ver foto abaixo)

Ja vi muita coisa e adoro tudo o que vi pois nao morro parvo...mas estas imagens marcaram-me muito.

Estas fotos foram reportadas na altura no Jornal Do Zeca ca no forum UMM

Abraco
CP

Top Inferior