• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

informaçao restauro

• Iniciador de Tópicos sddfj
  • Data de início
S

sddfj

Guest
boa tarde pessoal, gostaria de uma opinião, eu adquiri á pouco tempo um Umm, e quero restaurá-lo. Podem-me dar alguns conselhos, e opiniões. Eu sou de Pombal. E falem de valores aproximadamente. Obrigadi

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Tudo depende do estado do umm e daquilo k queiras fazer.
Qual a finalidade do teu umm?

Se tudo estiver a funcionar...vai andando e vai fazendo as coisas por ti e à teu gosto

Se nao tiveres garagem pra guardar o umm... Nao te metas nisso.

S

sddfj

Guest
Na minha opinião ele não está muito estragado, acabei de meter fotos dele, e seria para andar em estrada praticamente, queria um jipe bonito, e sim ele está sempre na garagem

Registo
19 Dez 2011
Desde os 1000 euros para uma pintura e algumas massas na chapa, até 5 mil ou mais, se for para desmontar todo, tratar de chapa, motor, diferenciais, etc...

Registo
29 Abr 2012
João não há valores de referencia exactos pois não há 2 restauros feitos nas mesmas condições pelas mesmas pessoas com as mesmas bases de restauro mas pode dizer-se que um restauro é sempre caro nem que seja só pintura pois os materiais bons são caros.Como o pessoal disse depende de quem e como o faz e do estado real da máquina pois a desmontagem deixa a descoberto muitas mazelas.

Alcobaça

[email protected]

Registo
29 Abr 2012
João não há valores de referencia exactos pois não há 2 restauros feitos nas mesmas condições pelas mesmas pessoas com as mesmas bases de restauro mas pode dizer-se que um restauro é sempre caro nem que seja só pintura pois os materiais bons são caros.Como o pessoal disse depende de quem e como o faz e do estado real da máquina pois a desmontagem deixa a descoberto muitas mazelas.

Alcobaça

[email protected]

Top Inferior