• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

III Passeio Ok4U.pt - Alfena

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Com a participação de um UMM Alter Turbo e de um primo raro - um Auverland!


Rui Oliveira
www.omeumotor.com



UMM - Orgulho Nacional
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
obrigado pela partilha Rui

já fiz alguns trilhos aí nessa zona, com o Neiro
como guia, tem umas zonas muitos bonitas e outras
bem complicadas:)

bota mais fotos do UMM e do Auverland;)
abraço
 

netletra

UMM
Registo
27 Mai 2011
Mensagens
501
Localização
Portugal
Boas Rui,

Gostei da reportagem do passeio.
Acho que já nos cruzamos.
Quando houver próximos passeios por Alfena diz alguma coisa, pois moro em Baguim.

cUMMprimenTTos
;)netletra

 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
muito giro , nao ha fotos ou videos do clio??? deve ter sido uma curte eheheh

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 

Wardog

UMM
Registo
19 Out 2006
Mensagens
325
Localização
Portugal
Boas,
O passeio foi bem organizado e deu para experimentar as capacidades das máquinas: subidas, descidas, rochas, inclinações laterais, cruzamento de eixos, etc. mas tudo feito nas calmas, ninguém estava lá para se destacar ou estragar material. Eu fui apenas como pendura para tirar fotos.

JummP eu não conhecia esta zona, mas gostei muito! É como tu dizes, tem zonas para todos os gostos, zonas de passeio, zonas bonitas (fomos à aldeia de Couce, não sei se conheces) e zonas mais extremas para quem se quiser aventurar. Seja como for, a diversão é garantida.

O Auverland pertence a quem organizou o passeio, uma amigo meu. Aquela máquina é uma autentica cabra do mato! Passa tudo sem grande esforço e normalmente à 1ª! É curto, leve, bons angulos e uma suspensão excelente, parece que por mais que o cruze, as rodas não saiem do chão! Só precisava de um pouco mais motor, talvez (é um 1900cc).
Eu meto já mais fotos dele e do UMM.
P.S.: Tb sou da Póvoa! ;)

netletra se calhar cruzamo-nos mas é raro eu ir para aquela zona. Sim, se houver mais eu aviso; eu coloquei aqui o anuncio deste, mas se calhar foi um pouco em cima da hora...

brunomx o clio pertence ao marido da dona da quinta onde estavamos. Está todo alterado, com suspensão levantada, motor 1.4 e pneus de tractor à frente! :D Eu já ponho mais fotos tb!


Rui Oliveira
www.omeumotor.com



UMM - Orgulho Nacional
 

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
Mensagens
3.162
Localização
Portugal
aquele video tá mesmo 5 estrelas , entao quando lhe cai a roda looool 5 estrelas , o senhor deve ser um porreiro ...

obrigado

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

 
Top Inferior