• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

VENDO GUIA ILUSTRADO UMM 4x4, versão impressa

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Caros,


Como alguns sabem, tentei e consegui concretizar o projecto a que me tinha proposto.

O Guia ilustrado UMM (agora na versão 2021).

Finalmente, depois de muita revisão, com muita informação acrescentada, compilada e organizada, surge agora em formato impresso, a cores, com cerca de 150 páginas repletas de imagens, um guia que julgo de interesse para a comunidade UMM.

Com o que descobri e sei, foi o melhor que consegui. Agora, serão vocês a julgar o meu esforço.

Não o considero “a última bolacha do pacote”, é antes uma edição de estudo, e por isso vou continuar o processo de aquisição de conhecimento.
Nesse sentido, renovo o meu pedido de ajuda, de toda a informação, sugestões, e criticas, que me quiserem fazer chegar, e que desde já agradeço, para, se esta resultar, um dia aparecer uma edição de referência, com o máximo da informação UMM, conhecida e disponivel devidamente tratada e organizada..

Uma vez que estou a assumir a totalidade dos custos, sem qualquer apoio, optei por uma tiragem limitada, pelo que, se não quiserem esperar pela segunda………….!


Para conseguirem o vosso exemplar, basta que me enviem uma mensagem privada, com a quantidade pretendida (se seguirem vários juntos, os portes serão menores por unidade ), e a vossa morada completa.

Se pretenderem que eu assine, ou escreva alguma coisa, avisem-me se faz favor.


O valor da compra 35€ (1 unidade) incluindo portes de correio registado, deverá ser transferido para o nib. 003507360001890293076 da CGD.

Procederei ao envio, com a confirmação do pagamento.


Paulo Nunes 968074475

[email protected]






C725898D-9FC8-4719-A24A-24BC5C01B77E.jpeg

DA49D4B0-32CE-4AF7-8FF3-8B7AA06064B4.jpeg
1E71C934-3B4F-4CBB-98B9-AD270EDDE468.jpeg
7BB99B4F-89F3-4533-8B98-1AA8BDF0E001.jpeg
 
Última edição:

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Parabéns pela conquista @Cournil Lisboa !
De louvar a coragem, paciência e determinação..!
Vai perdurar no tempo e nas gerações seguintes este "penoso" mas gratificante trabalho e isso, sem dúvida é espetacular!
Mais uma vez, parabéns!
A minha vontade, veio de vos ver a "perseguir" os vossos sonhos...... (quem sabe um dia, eu tambem tento fazer alguma coisa num carro....:oops:)
Obrigado Cláudio e a todos os outros, pelo incentivo.🙏
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
A minha vontade, veio de vos ver a "perseguir" os vossos sonhos...... (quem sabe um dia, eu tambem tento fazer alguma coisa num carro....:oops:)
Obrigado Cláudio e a todos os outros, pelo incentivo.🙏
Vai aos poucos, como a galinha a encher o papo, grão a grão ...,já tens umas luzes de como mudar o tubo do sangrador do cicuito de refrigeração, agora venha outra avaria para aprenderes...!!!🙈🙈👽
 

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Mensagens
494
Muitos Parabéns pela iniciativa @Cournil Lisboa !!!
Não deve ter sido nada fácil compilares toda essa informação. Tenho todo o prazer em ficar com um exemplar, e assinado.

Como disse e bem o Cláudio, este teu trabalho vai perdurar no tempo e nas gerações futuras!!!

Mais uma vez os meus parabéns!!!

Vou enviar MP.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Muitos Parabéns pela iniciativa @Cournil Lisboa !!!
Não deve ter sido nada fácil compilares toda essa informação. Tenho todo o prazer em ficar com um exemplar, e assinado.

Como disse e bem o Cláudio, este teu trabalho vai perdurar no tempo e nas gerações futuras!!!

Mais uma vez os meus parabéns!!!

Vou enviar MP.
Tens um "mamar" tão doce...!!! 😚 :alien:
 

Duarte Pinto

Iniciado
Registo
3 Dez 2019
Mensagens
22
Localização
Portugal
Caros,


Como alguns sabem, tentei e consegui concretizar o projecto a que me tinha proposto.

O Guia ilustrado UMM (agora na versão 2021).

Finalmente, depois de muita revisão, com muita informação acrescentada, compilada e organizada, surge agora em formato impresso, a cores, com cerca de 150 páginas repletas de imagens, um guia que julgo de interesse para a comunidade UMM.

Com o que descobri e sei, foi o melhor que consegui. Agora, serão vocês a julgar o meu esforço.

Não o considero “a última bolacha do pacote”, é antes uma edição de estudo, e por isso vou continuar o processo de aquisição de conhecimento.
Nesse sentido, renovo o meu pedido de ajuda, de toda a informação, sugestões, e criticas, que me quiserem fazer chegar, e que desde já agradeço, para, se esta resultar, um dia aparecer uma edição de referência, com o máximo da informação UMM, conhecida e disponivel devidamente tratada e organizada..

Uma vez que estou a assumir a totalidade dos custos, sem qualquer apoio, optei por uma tiragem limitada, pelo que, se não quiserem esperar pela segunda………….!


Para conseguirem o vosso exemplar, basta que me enviem uma mensagem privada, com a quantidade pretendida (se seguirem vários juntos, os portes serão menores por unidade ), e a vossa morada completa.

Se pretenderem que eu assine, ou escreva alguma coisa, avisem-me se faz favor.


O valor da compra 30€ (1 unidade) incluindo portes de correio registado, deverá ser transferido para o nib. 003507360001890293076 da CGD.

Procederei ao envio, com a confirmação do pagamento.


Paulo Nunes 968074475

[email protected]






C725898D-9FC8-4719-A24A-24BC5C01B77E.jpeg

Visualizar anexo 21377Visualizar anexo 21378Visualizar anexo 21379
Boa noite,vou desejar 1 exemplar! já enviei e-mail.
 

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Mensagens
1.377
O Pai Natal deve ter apanhado uma tempestade, 'atrasou-se' - mas a prenda veio com extras!

IMG_20211229_152227.jpg

IMG_20211229_124207.jpg



(atenção que não houve atraso nenhum, eu é q demorei a escolher os catálogos que queria p/ a coleção!)
 
Última edição:

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Mensagens
1.377
E já percebeste se os catálogos teem alguma coisa a ver com o teu carro🤔?

Caro Paulo, tendo a audácia de te citar/parafrasear... Atendendo à elevadíssima probabilidade de já ter sofrido alterações, primeiro preciso ler o livro para depois ver se está correcto ou aldrabado 😅😂

Estou a gostar bastante do livro.
E os catálogos são top! (y) (y)
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Ainda bem que o livro está a ser bem aceite pela comunidade UMM..., tenho pena que nem todos pensem assim...,existem sempre algumas ovelhas ranhosas dentro de um rebanho...!!!:(
Força Paulo com a "segunda edição" e continua com a tua "boa" dedicação ao UMMundo UMM e sabes sempre que podes contar comigo, "uma ovelha ranhosa dentro do rebanho" para ajudar e apoiar no que for preciso...!!!:cool::alien:
 
Top Inferior