• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

[FOTOS] Mini-EncontrUMM Silgueiros 14/03/2010

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
Boas!

Embora um bocado atrasado, aqui ficam algumas fotos e videos de um pequeno EncontrUMM realizado em Silgueiros, o qual começou na pista privativa do nosso amigUMM o Sr. Alberto Almiro (Cheiraventura), passou pela aldeia da Póvoa-Dão e terminou novamente em casa do Sr. Alberto.

Foram apenas 4 UMM's, mas foi extremamente divertido!

Aqui ficam as imagens e os videos:

à entrada da "pista" - "Silgueiros Forest":cool:















Cumps
André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
(continuação)

O encaixe :D..









O espirito estava de tal maneira que até sem a tracção à frente se tentou subir!!!:D

Agora sim...

Já não bastava subir de frente....


(continua)

Cumps
André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Mensagens
339
Localização
Portugal
(continuação)

Já na Póvoa-Dão









Agora ficamos a aguardar pela próxima edição... desta vez com uma visita à parte mais radical da pista! :D

Cumps
André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com
 

Cheiraaventtura

UMMzito
Registo
6 Set 2006
Mensagens
92
Localização
Portugal
Pois é,so agora e que vi o topico
Foi divertido até as ladies(o que nao e habitual)ficáram a gostar
A visita á parte mais radical da pista,é possivel mas só de barbatanas,guincho,cintas e não só,mas tambem uma boa dose de ????, e de boa disposição
O primeiro que la passou (PIG VOADOR, as melhoras para ele,foi hospitalisado,mas nada de grave)ficou de um dia para o outro atascado até as orelhas,o Patrol.È muita lama,so de verão e ?????
Quanto a outra edição,ela está na calha há algum tempo,o problema esta nas autoridades pois o TT em Viseu,como todos sabem esta mal visto,devido a asneiras feitas por outros ttsistas,enfim!!havia pano para mangas
Mas mesmo assim André Mota e AMIGUMM`s Forenses,estou aberto a um SILGUMMEIOS,quanto mais não seja para comer-mos o bolo de ????? feito pela Cristina Mota e provar as aguas de Silgueiros
Boa noite a todos

NOVO numero de tel.927824502
www.cheiraaventtura.web.pt
http://cheiraventura.blogspot.com/
 
Top Inferior