• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Forum de modelismo

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Aproveito para divulgar o novo forum de modelismo. Como está a dar os primeiros passos ainda tem pouca coisa, mas precisa de crescer.

Endereço:
http://ptmodelismo.nice-forum.net/

Um dos projectos de 2 membros é fazer uma carroçaria de UMM para aplicar num KYosho.

P.S. Desculpem a publicidade mas é sem fins lucrativos.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Boa iniciativa vou ver se me inscrevo no forum tb tenho um buggy 1/8 TT Storm Evo RTR preparado pa competição embora q n faça isso é so pa me divertir de vez em quando :)

Dp se quiserem posso meter umas fotos do carro....

AbraçUMM

Registo
30 Mar 2006
Muito Bom

Também já estou batido.

Tenho um avião telecomandado, neste momento na garagem todo espatifado à espera de melhores dias :p

Também queria fazer um UMM, mas ainda não passei da ideia e da desmontagem de alguns carros que tinha por cá aos trambolhões que irão servir de doadores de peças

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Passem por lá, são todos bem vindos, coloquem fotos, ideias, tudo o que quiserem.

Pedro

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Ja la moro!:D
a ver se com esse forum me decido a dar atencao ao meu kyosho Inferno 1\8 com motor Pico com 2,7 cv:p.o pobre coitado ja anda na garagem a montes de tempo a a espera que eu lhe acabe com a fuga no deposito:astonished:

Paulo Alves

APires

UMM
Registo
16 Abr 2006
Tb vou lá dar um salto apesar de o meu ser mais pequeno, é um mini-inferno ST, mas dá muito gozo.

AbraçUMM, André Pires

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Venham os Infernos. Eu quero comprar um de preferencia o MP777.

Pedro

N

NA-22-83

Guest
Olá pessoal,

Também já estou lá registado.

Eu tenho um Kyosho Mad Force ( Big Foot ) 1/8 com motor .21 igual ao Inferno mas com 3 Velocidades.

É um espectáculo. Parece os UMM.

Tenho ainda um Tamiya 1/10 Mistubishi Pajero 4x4 com Chassis XC ( igual ao Race Touareg ) e um Nikko ( Peugeot 206 ) mas estes são de " brincar ".

Para além destes carrinhos, ainda tenho outros carros, vários Barcos, uma Escavadora de Lagartas, Um Hovercraft, um Helicopetro e um Tubarão ( é verdade ).

Todos eles são " Preparados " por mim logo que chegam a casa.

Depois dos UMM, este é o meu Hobby.

Abraços a todos os Modelistas.

José Silva

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas

querem mais um para aki

eu tenho 2 helis um de 30 da kalt e outro de 60 da kyosho
e 3 avioes 1 acrobatico 1 trainer acrobatico 1 maquete da 2guerra tudo a voar, mais
carros 1 mini-z mais 1 1/10 4x4 thunder tiger chassis desmanchado (falta de peças) com carroçarias do 206 rally, volvo s80, toyota supra dtm, alfa 156 dtm

querem mais eu depois ponho aki as fotos de tudo agora tenho so andado com os helis um so radio para tudo e varios receptores

cUMMprimenTTos e mtos vouuus....hehehe...

O que e nacional e bom. UMM sempre.
Miguel Mauricio
Alter II "91 Turbo
Moita do Ribatejo

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Do filhote....
Tou a ver!!! ;)

Eu gosto desses brinquedos para adultos, mas só da parte de os ver a "mexer". Se combinarem algum encontro eu vou como penetra!! ;)

Cumprimentos,

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
Eu neste momento pa ligar o meu n dá LOOOOOOL n tenho a banca de arranque pq o motor q tenho n tem o puxa corda eheheh tenho q arranjar uma banca barata pode ser q o pai natal ofereça uma LOL...mas se for pa fazer encontros podem contar cmg eu apareço eheh

AbraçUMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by mopUMM

Eu neste momento pa ligar o meu n dá LOOOOOOL n tenho a banca de arranque pq o motor q tenho n tem o puxa corda eheheh tenho q arranjar uma banca barata pode ser q o pai natal ofereça uma LOL...mas se for pa fazer encontros podem contar cmg eu apareço eheh

AbraçUMM

Uma bancada de arranque nova custa cerca de 70€ e a faniqueira custa cerca de 15€.

Pedro

mopUMM

UMM
Registo
7 Ago 2007
quote:Originally posted by PedroUMM

quote:Originally posted by mopUMM

AbraçUMM

Uma bancada de arranque nova custa cerca de 70€ e a faniqueira custa cerca de 15€.

Pedro

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
o meu tambem pega com auxilio de um motor electrico mas nao o tenho em bancada e mesmo so com as mãos.tem o inconveniente de um gajo deixar escapar aquilo toca no choçi, agarra e da com cada safanao:D:D

Paulo Alves

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
ja tinha mostrado a minha maquina algures aqui pelo forumm mas ca vai outra vez;)

aqui esta o velhote Inferno nem sei qual e o sua verçao mas deve ser dos primeiros este popo comprou o meu Pai quando eu ainda era muito novo prai ums 13 ou 14 anos se tanto,e ja na altura foi comprado em 2ªmao.mas e bom material ainda funciona;)
levou um motor Pico porque o O.S estava sempre a desafinar etc

Paulo Alves

Registo
29 Jun 2007
Boas pessoal tambem tenho um Kyosho inferno 7.5 acho eu rtr mas o motor pariu... Mas o meu mecanico fez um motor com cabeça tt piston de pista ei... so sei que o servo de origem nao o consegue parar mas sim abradam um bocadinho...Mas se conseguirem fazer uma carroçaria do umm eu sou um potencial comprador fico a espera

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Renato, o servo de origem do Kyosho não serve para travar, serve para abrandar:D:D:D:D:D

Pedro

Top Inferior