• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Folgosinho-Sabugueiro

Registo
15 Mai 2007
Boa noite malta!

Numas das minhas muitas pesquisas por caminhos de terra alternativos pela serra da estrela atraves do google earth deparei-me com este possivel caminho...

Partindo de folgosinho:

não da para ver folgosinho mas a partida é do extremo da aldeia.

continuação...

Virando à direita a estrada é asfalto e vai ter ao sabugueiro e para a esquerda em direcção às Penhas douradas.

E agora o aspecto geral da coisa, o que prefaz um total de 16 km acho eu...

As minhas perguntas são as seguintes:
Já alguém percorreu este caminho?
Nivel de dificuladede?
Será que dá para ir so com a familia num agradavel passeio pela natureza (já estou a imaginar o roteiro gastronómico)?

Dá-me a sensação de serem caminhos recentes e o terreno é mais ou menos plano pois está na zona mais alta...

Estou a pensar percorrê-lo num dos próximos fins de semana e tenho receio de ter problemas.... mas pronto para quem quiser saber basta ir lá e reparar que existem inumeras variantes deste caminho.

Um muito obrigado
Grande abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Já percorri parcialmente esses caminhos de BTT e alguns, os possiveis de Clio, logo para um UMM é canja.

Pedro
I say no matter how i try, i realise there's no reply

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Boas.
Eu sou de Gouveia conheço bem e so estradão para o UMM e mesmo canja.
e um passeio muito fixe, com vista para o rio mondego e ao chegar a folgosinho um almoço no albertino aconcelho nao se vao arrepender.
cUMMprimenTTos

tomeumm

Top Inferior