M-FERREIRA
UMMzito
- Registo
- 25 Mar 2020
- Mensagens
- 135
ok apos algum tempo .. ja tenho a capota para o verão !!!!!
Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Muito fixe parabéns gosto muito da corok apos algum tempo .. ja tenho a capota para o verão !!!!!
Gostei da combinação de cores. Mas o teu texto não está certo!!ok apos algum tempo .. ja tenho a capota para o verão !!!!!
Fogo... sempre a mesma lenga lenga, o filtro por fora não saiu assim de origem nesse modelo? Porque imbirram tanto os nossos amigos, por coisas esteticamente funcionais?a parte do filtro tem sido um problema .... ja fui avisado que nao o podia ter ...(pelas autoridades)
por isso tive de o tirar .... agora ou tapo o buraco ou meto um capon novo ..... se algem tiver um extra que avise !!
Tens toda a razão, com certas "paneleirices" eles não marram...!!!Fogo... sempre a mesma lenga lenga, o filtro por fora não saiu assim de origem nesse modelo? Porque imbirram tanto os nossos amigos, por coisas esteticamente funcionais?
: não se pode usar filtro, mas se colocasses um garrafão de vinho em verga, só para o cenário old school xpto barra vintage, já não marravam... hum país este!!!!
Ps: o meu desabafo
cUMMps