• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

FIM Exitmail - Qual a nova hipótese?

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Infelizmente ficamos sem o serviço Exitmail que tanto jeito dava aqui à malta do forumm.:dizzy_face:
Alguém sabe indicar um tipo de transporte igual pelo mesmo preço?
Penso que não devo ser o único interessado.

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
como conversa com Santa BArbara, passara por fazer contrato directo com a SEUR, mas so deve compençar para certo, pois quem faz encomendas do tipo 1 vez por mes acho que nem da... não sei--

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

GPS: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Há falta de solução e porque algumas transportadoras te exigem contratos para teres melhores preços (sendo possivel o envio unitário mas a custo superior), que tal usar os CTT para encomendas de porte normal (sem ser motores, caixas e afins)? Segundo consta, os nossos CTT têm dos melhores serviços europeus! E os preços são competitivos!

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

Registo
26 Out 2007
Atençao que os CTT nao admitem coisas a perder Oleo tipo (caixas direcao,Bombas injectoras etc) sobre pena de Custar um balurdio derrames de oleo a Pessoa que envio pelos CTT

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Email:[email protected]

miguelc

UMM
Registo
28 Out 2010
Boa tarde, e que tal tentarmos demover o nosso amigo Pedro da ideia de fechar o seu negócio?!Que tal quem lhe deve dinheiro,pagar, e nós como amigos tentarmos passar a palavra dos seus serviços a outros amigos para que a coisa continue a funcionar,atenção é só uma ideia e vale do que vale.De certo que haverá uma solução,mas falar é facil eu sei,até posso estar a meter-me onde não devo,mas é só uma ideia.Um abraço.

"O homem quer, a obra nasce..."

Top Inferior