• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

"Fim de 1ºRestauro"de UMM alter 2 da GNR de 1991.

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Boas pessoal finalmente depois de tanta luta consegui adequirir um umm para restaurar. É de motor atmosferico 2.5 caixa de 4 de aluminio, tem direcçao assistida e tem capota rigida. Esta bastante bom de chapa, comecei agora o restauro em prencipio e so montar acaixa e o motor trabalha, estou 1º a prepara-lo para passar na inspecçao B para poder tirar a matricula caçada.
Como o dinheiro e curto e também nao tenho pressa vou fazendo o restauro com calma como já referi a pressa e só deixa-lo capaz de passar na inspeçao B, tem tudo no jipe só falta a entrada de ar do capot, forras das portas da frente e mais umas peças assim menos graves.

Conforme for avançando vou comunicando aqui ao pessoal, brevemente postarei fotos do velhinho reformado.

Ummabraço

JLeal=)

Registo
26 Out 2007
ola
boa sorte nesse restauro e mete entao la umas fotos para se ir vendo aqui o ppl gosto muito

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Obrigado Pedro, também sei que tens um restauro em andamento que corra td bem e algo em que possa ajudar é so dizeres.

Aqui vão umas fotos do meu UMM como prometido e o Pedro incentivou xD.

O velhinho militar(GNR) reformado.

A caixa de 4 de aluminio que vai acompanhar a alma deste soldado.

A dita alma.

A roupa interior.

E por fim o meu potente sistema anti-roubo xD (é só para não ir pela rua abaixo xD)

cUMMprimentos

JLeal=)

eXurion

UMMzito
Registo
6 Mai 2009
ahaha se algum dia te esqueces do cabo e arrancas levas a grade rua abaixo XD
boa sorte pra esse restauro... mais um que vai ganhar uma nova vida

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
ya e verdade o meu pai disse o mesmo e ainda por cima as grades são do meu avô, havia de ser uma coisa gira xD

Registo
26 Out 2007
Ola
Como ja esperava nas fotos esse carro nao esta mau de chapa agora de mecanica deve ser so umas coisitas eles na Gnr nao sao muitos eslorados salvo alguns mas se calhar nao e o teu caso

Pedro Marques

Alterumm

UMM
Registo
16 Jan 2007
eh...eh...verde GNR...amarrado à cerca!Acontece...

Bom trabalho, mais UMM que volta a ter vida.

AbraçUMM
Pedro Marques

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Boas pedro, pois realmente este nao está nada mal tratado de chapa e de mecanica vou ver mal acabe de montar a caixa motor de arranque e testar porque a primeira vista está tudo num brinquinho, sim este "GNR" está preso mas será libertado po mato espero que breve xD.

UMM grande abraço
JLeal=)

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha ja agora que produto usaste nas caixas ficaram novas

Pedro Marques

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Boa sorte com esse restauro, espero que esse UMM te traga muitas alegrias.

cUMMps
Mogo

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Olha Pedro dei-lhe WD-40 e deixei-o actuar, depois com a maquina de alta pressão e lavei-a, e passei-lhe tmb um lava jantes com mistura de petroleo de lamparina e lavei de novo.

UMMabraço

JLeal=)

Registo
26 Out 2007
ola
W-40 essa e nova vou esperimentar mas se calhar tambem nao estava assim muito suja ou estava e que eu lavo asminhas com petroleo e maquina de pressao a 160 de pressao e e uma seca ate parecer com essa mas fica ca a dica obrigada

Pedro Marques

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
UM GNR:p:p:p:p:p:p

Como gostava de ter UM:dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face:

Força com esse restauro, põe a máquina a rolar e faz umas operações stop às meninas:D:D:D:D

Um abraço
Continuação de bom restauro
Hernani:cool:

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
a vida dá muitas voltas, e não deixa de ser ironico esse carro certamente já levou muitos detidos/algemados e agora é o que se vê!!

Carripana on the way ...

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Nem duas letrinhas da matricula ;) assim não dá para saber se é algum das fotos que tenho.
Parabens pela aquisição.

Pedro sobre limpeza experimenta Bicarbonado de Sódio e sumo de limão diluido em agua, não sei se no aluminio tem algum efeito negativo mas serve de removedor de ferrugem e deixa o ferro como novo.

Cummprimentos

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

jleal

UMM
Registo
11 Mai 2009
Boas Pedro a caixa até esta-ve bem suja mas o wd-40 uma das muitas funções que tem é de remover tda a porcaria e limpar a oxidação de qualquer material.
De qualquer maneira não ha nada como exprimentar.

Amigo Hernani, eu também esperei muito para ter o meu mas acabou por aparecer um bom negocio, por isso o que importa e não desistir. Claro operações stop com fartura xD

cUMMprimetos
JLeal=)

Top Inferior