Boas pessoal finalmente depois de tanta luta consegui adequirir um umm para restaurar. É de motor atmosferico 2.5 caixa de 4 de aluminio, tem direcçao assistida e tem capota rigida. Esta bastante bom de chapa, comecei agora o restauro em prencipio e so montar acaixa e o motor trabalha, estou 1º a prepara-lo para passar na inspecçao B para poder tirar a matricula caçada.
Como o dinheiro e curto e também nao tenho pressa vou fazendo o restauro com calma como já referi a pressa e só deixa-lo capaz de passar na inspeçao B, tem tudo no jipe só falta a entrada de ar do capot, forras das portas da frente e mais umas peças assim menos graves.
Conforme for avançando vou comunicando aqui ao pessoal, brevemente postarei fotos do velhinho reformado.
Ummabraço
JLeal=)
Como o dinheiro e curto e também nao tenho pressa vou fazendo o restauro com calma como já referi a pressa e só deixa-lo capaz de passar na inspeçao B, tem tudo no jipe só falta a entrada de ar do capot, forras das portas da frente e mais umas peças assim menos graves.
Conforme for avançando vou comunicando aqui ao pessoal, brevemente postarei fotos do velhinho reformado.
Ummabraço
JLeal=)