• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Familia Aldeia na TV

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
Caro amigo Aldeia e Gabi
mais uma vez dou os meus parabéns a toda a familia.

estava eu a ver o jornal da uma na sic e na reportagem aparece a familia Aldeia.
Quem não teve a oportunidade de ver, poderá certamente ver no jornal da noite ou no site da SIC.
Só foi pena a reportagem não ter como fundo os UMMs da familia.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Para quem quer ver do que se trata:

Esta na segunda parte da edicao "on line" do Jornal da Uma da SIC.
(Edição de 10-06-2010 (2ªParte): o desastre ambiental no Golfo do México e um objecto estranho na Praia da Galé)

AO MINUTO 10:50
http://sic.sapo.pt/online/video/inf...do-mexico-e-um-objecto-estranho-na-praia-.htm

Assunto relacionado com o apoio que a Camara Municipal de Caminha esta a dar a "procriacao" ...que de certa forma esta relacionado com o "exodo rural" / desertificacao das vilas, aldeias e cidades do "interior" envelhecer...etc etc

O Sr Aldeia com claro cara de pai de familia...os miudos...todos orgulhosos!...e mae a saber bem falar e ainda bem!
:)

P.S. o que o Aldeia nao contou e' que foi as custas das criacinhas "indefesas" que conseguiu comprar o LONGO!!!
Dizendo que precisava de mais espaco etc..etc...
Portanto de uma certa forma esta peca no noticiario esta relacionada com UMM's!!!!....

Incrivel...como ves foste apanhado...pensavas que o pessoal da comunidade UMM so ve UMM's??? ...nao nao tb ve televisao!!!

P.S.2 informo que tambem recentemente confrontei o Miguel Gomes e perguntei-lhe se era ele quem aparecia na revista turbo (de Maio ou Junho)...pois comprei-a recentemente quando estive em Portugal e pareceu-me a barriga dele ao longe!!
hahaha....nao por acaso foi o cabelo grisalho estilo "JORGE CLUNI" que me chamou a atencao e uma foto de lado e de cima...

Portanto nao pensem que os membros ca da comunidade nao vem televisao e nao vem revistas...

Carlos Pires
:)
(estou perfeitamente a vontade com ambos os cabecudos mencionados para pegar com eles, e bem sei que o Aldeia e' um "ferrenho" residente de Vilar de Mouros, portanto so lhe ficou bem dar a cara e pela causa que e')

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Hehehe, não vos escapa uma!

A Câmara Municipal de Caminha tem vindo a dar algum apoio monetário ás familias recentemente prendadas. Acho muito bem, sempre dá para um ARB!:D (a mulher matava-me se derretesse o dinheiro nisso:dizzy_face:)

Chegaram a querer entrevistar em casa (aí talvez houvese um UMM em pano de fundo), mas a verdade é que recusamos porque tinha receio de uma certa politização do acto e tenho lutado muito por me afastar desses meios.

A verdade é que fomos apanhados de surpresa na Câmara, mas também não houve problema nem stress porque houve o cuidado de não politizarem o evento. Como eramos os unicos com gémeos, lá tivemos que dar a cara.:blush:

Falou a "miss", porque para ali só contavam as mães. Os miudos e o pai, foi só para paisagem:D

Só para terminar! Em Vilar de Mouros, procria-se! 6 miudos num ano não está nada mau para uma aldeia com menos de 900 residentes!(y)

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
9 Abr 2008
Tb vi ate mandei logo sms ao Sergio para mudar para a sic!!!
faltou foi mm os UMMs e o longo a condizer com as necessidades da familia!!!
abracUMM
Emanuel Almeida

Registo
9 Dez 2008
Sim senhor, bela entrevista, a Gaby esteve muito bem, gostei particularmente da parte de que podiam dar um incentivo maior aos pais que tem gemeos :D, já estou a ver o longo com uma pintura novinha em folha!!!:D:D:D
Estiveram ambos muito bem, e sempre bom ver os amigos na TV e as "pequenas" localidades a tomarem iniciativas tão "grandes"...
AbraçUMM e até breve!!!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
olha a familia aldeia ja aparece na sic , eu por acaso tava a ver tv mas nem reparei devia tar a meter comida a boca hehehehe

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Aldeia...

...mas os Vossos UMMs são tão diferentes, como é que poderam acreditar que eram gémeos?

Boa... agora para a próxima a ver se arranjas uns bonés aos filhos com o simbolo da UMM.

Abração,

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!

Top Inferior