Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by Fante
Além de termos muitas riquezas (Em portugal continental e nas Regiões autonomas) uma delas é indiscutivelmente a nossa linguagem (leia-se sotaque). Acredito que a Madeira pela sua dimensão consegue até ter um maior numero de sotaques que portugal continental. As vozes que aparecem no video, denotam que sejam residentes da cidade doo Funchal, mas zonas altas, ou seja, talvez Santo Antonio, São Martinho. É curioso que este sotaque mais acentuado só se verifica nos grandes centros urbanos, Funchal e Camara de Lobos. Cada terrinha, mesmo a 5 ou 10 kms de distancia já tem o seu sotaque mais ou menos acentuado. A verdade é que, se houver alguem dos açores que confirme, o mesmo se passa com o pessoal dos açores, Faialenses e Habitantes de são Miguel tem uma prenuncia do 8 para 80. Assim sendo, e pelo meu conhecimento de causa, posso quase apostar que o sotaque é do Funchal, zonas altas. Mas de certeza que algum membro do forumm residente na região conhecerá o "artista"! Já tinha visto, no entanto não deixa de dar um arrepio na espinha.
![]()
Carripana on the way ...
quote:Originally posted by ricardomarote
boas pessoal sou da madeira isto tudo se passou na famosa kinta este rapas k fes isto e o meu primo o umm tem autoblocante de fabrica e a verdade e k com o auto blocante e mais as ponxinhas ele fes a tal proesa k nos vemos lololol
[email protected]