• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Espertar molas

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Ola andei a procura mas.nao encontrei, alguem tem presente valores para espertar as molas do alter 2?
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Pedro, uma pergunta, essas molas que tens são as de Alter II, certo....!!!
São dos primeiros que têm menos folhas de mola ou já dos mais recentes...!!!
Sim, têm poucas folhas.
Screenshot_20201116-084530_Maps.jpg


Foi um trabalho de 5 min. Não desmontou as molas. Levei as molas aos pares, pois só tinha 2 cavaletes. No primeiro, levou 2 sinoblocos. Levou 30€.
No segundo par, não precisou de sinoblocos, levou 20€ se não estou em erro.
 
Última edição:

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
Sim, têm poucas folhas.

Visualizar anexo 11138

Foi um trabalho de 5 min. Não desmontou as molas. Levei as molas aos pares, pois só tinha 2 cavaletes. No primeiro, levou 2 sinoblocos. Levou 30€.
No segundo par, não precisou de sinoblocos, levou 20€ se não estou em erro.

É bom saber porque tenho de colocar um ponto de mola numa das minhas e aproveitar para espartar.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
:cool: :alien:
Sim, têm poucas folhas.

Visualizar anexo 11138

Foi um trabalho de 5 min. Não desmontou as molas. Levei as molas aos pares, pois só tinha 2 cavaletes. No primeiro, levou 2 sinoblocos. Levou 30€.
No segundo par, não precisou de sinoblocos, levou 20€ se não estou em erro.
Pedro, não eras tu, era o Markilhas, existem mais Pedros na terra...!!!
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
Saju nao as sei identificar....infelizmente nunca tive um alter 2 e dos meus irmaos as milas sao iguais as minhas
20201116_175207.jpg
20201116_175142.jpg
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
O meu Alter 2 de 90 tem feixes de molas com 7 laminas, acho que alguns têm 6 menos do que isso desconheço!
 
Top Inferior