• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Encontro do Forumm

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Atendendo ao facto que o sUMMtria me deixou com água na boca, existe por ai alguem disponivel para organizar o encontro do ForUMM?

A ideia seria em todos participarem com alguma coisa, para que a inscrição para membros e não membros fosse gratuitas...

Quem está disponivel? Critiquem e lancem ideias...

Eu por exemplo podia tratar da cerveja....

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Saudações UMMistas

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Se quiserem fazer um passeio mais a Norte, apitem. Arranja-se sempre malta para arranjar uns trilhos em que seja preciso utilizar a embraiagem! E não só... ehehhehehehe

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Boas Tomix. Parece uma boa ideia, mas marquem isso mais para inicios de Julho. Este mês o meu bolinhas vai ter de ir há inspecção, por isso não quero criar problemas que possam sair caros à minha carteira:D

Abraços

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Na minha opinião o passeio deveria ser centrado pois também a malta cá dos algarves quer participar e levar os xarutos para o norte nao é facil
heheh

cUMMps

Registo
26 Out 2007
ola

Atençao com a altura dos fogos ja começou e depois nao queiram os homens dos GIPS atras de voçes ehehehhehe nao e ser desmancha prazeres tambem gostave de ir ja que nao fui ao deste sabado mas agora e arriscado so com autorizaçoes
Pedro Marques

Contacto: 966489745 GPS N39.4851379 W8.6601943

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Com este tempo só se fizermos um encontrUMM na praia!:cool:
Agora só volto a ir para o mato em Setembro quando começar a chover! Detesto pó!:dizzy_face:

UMM Abraço,
Alexandre

"O que é nacional... é bom!"

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
indo de encontro ao que o ToMix propõem, apartir de Set.outubro podem contar comigo tambem. A zona de Ota (concelho de Alenquer) fica a 40 Km de Lisboa tem um misto de pisos muito agradavel, com paisagens bem bonitas e uma serie de factores que proporciona certamente um dia bem passado fora de estrada, contudo só depois do Verão passar.
Abraço

Azimutte

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Uma zona de areia seria excelente com uma pista de obstaculos, uma licensa para fazer algo como se fazia na figueira da foz em 92, que o tucha ia la exibir as suas habilidades.

cUMMps

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Eu disponibilizava-me para fazer um encontrUMM aqui no algarve se me dessem certeza que faziam caravana desde o norte até aqui pelo menos 40 jipes.

Assim fazia uma cena altamente e com inscrições baratas pois conseguia bons apoios facilmente.

Menos que esses numeros os apoiantes ja nao estariam interessados.

cUMMps

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Sim, se fosse a fazer alguma coisa só para o inicio das 1ªs Chuvas, ou seja final de Setembro/Outubro, o que dá bem para preparar e pensar nas coisas a serem feitas.

Locais: Aveiras e/ou Montargil (Ponte de Sõr) - não quero centralizar, mas se meto muito a Norte temos os UMMistas do sul a reclamar, e vice-versa.

Agora precisão-se de voluntários para dispensar aquilo que teem para o passeio/encontro (DIGO EU!)...

OPINIÕES E VOLUNTÁRIOS PRECISÃO-SE!

Os cães ladram... E o meu UMM passa! :p

Saudações UMMistas

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Rapaziada!

Se vocês acharem por bem, eu propunha Fronteira (capital do TT), certamente não seria difícil a utilização do terrodramo para os que assim o desejarem.

Todo o resto existe nas redondezas, serra, rios, planície etc. etc.

E fica mais ou menos a meio para todos.

O que dizem da ideia?

O meu pai é íntimo amigo do edil...

Um Abraço.

xanumm

UMM
Registo
29 Fev 2008
Eu alinho em Fronteira! Tem é que ser com chuva :D para haver espectáculo! Ainda por cima fica perto daqui!

UMM Abraço,
Alexandre

"O que é nacional... é bom!"

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Eu concordo com a ideia de Fronteira, e um local porreiro, entao depois das primeiras chuvas.. espetaculo!!

cUMMps
Mogo

Top Inferior