Ao tópico
Já agora... Essas tampas dos respiros parecem estar soltas:angry: Elas são mesmo assim. Isto já foi largamente debatido aqui no forum, mas não se perde nada em relembrar

.
Se forçarmos essa tampita ela irá, finalmente, sair. Então reparamos que o interior do respirador parece estar atascado com caca (lixo, merd@, esterco, lama etc.) retiramos/desenroscamos a peça e lá vai broca de aço rápido:dizzy_face: para retirar o que nos parece ser uma obstrução rija. Nada mais errado:dizzy_face:, acabámos de lixar (leia-se "f..."

) a peça.
O respiro tem no seu interior um espécie de bronze muito poroso (o que nos parece ser o tal lixo! Esse material está lá para evitar suplementarmente a entrada de porcaria para o diferencial.
Fiquem descansados que pelos respiros dos diferenciais não vai entrar água. Se tudo estiver bem e a tal tampa estiver solta mas de maneira que não salte o mal não virá por aí, nem que estejam a visitar o "Titanic" (mais metro, menos metro

).
No entanto se persistirem com a vontade (desnecessária) de porem um tubo, a melhor solução é mandarem fazer uma peça com a mesma rosca e com um bocal onde vão apertar o tubo de plástico.
UMM abraço
João
"Conduza UMM pedaço da nossa história"