• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Desafio 3H UMM

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.474
Localização
Portugal
Caros amigos,

Em 2016 o “Desafio UMM” integrado no 30º aniversário da Baja Portalegre foi um enorme sucesso, em especial graças á vossa presença e participação contámos com 15 viaturas UMM participantes, demonstrando bem o valor destas máquinas nacionais.

E este ano, uma vez mais com o apoio e colaboração da equipa Tucha Competição, o Clube UMM pretende apresentar um novo projecto denominado “Desafio 3H UMM” inserido numa das maiores provas de resistência nacional, as “24H AFN Fronteira 2018”.

A ideia seria ter integrado neste evento uma prova destinadas apenas aos veículos UMM com uma duração de apenas 3H e com um máximo de 3 pilotos por equipa, sendo que os veículos UMM terão que estar preparados para competição segundo os regulamentos estipulados pela FPAK e pelo organizador da prova.

Como em todos projectos ou ideias, é nossa intenção determinarmos quais os possiveis interessados em participar numa prova deste genero, por forma a conseguirmos as melhores condições possiveis para isso e apresentar este projecto aos organizadores para ver qual a aceitação do mesmo, tendo para isso já algum número de potenciais interessado em participar.

E nesse sentido é importante que nos façam chegar esta vossa intenção (caso queiram participar), através do correcto preenchimento da declaração de interesse enviada em anexo, para o mail do Clube UMM ( [email protected]).

Para isso era importante recebermos as declarações de interesse da vossa possivel participação, ou intenção de participação até ao dia 16 de Junho 2018.

Link da ficha de pré-adesão
https://drive.google.com/file/d/1NE59ig073vSN72TtqhFPbSQ9wRexXa7G/view?usp=sharinghttps://drive.google.com/file/d/1NE59ig073vSN72TtqhFPbSQ9wRexXa7G/view?usp=sharing

P.S. Esta ficha de pré-adesão não tem qualquer carácter vinculativo, apenas serve para termos uma ideia do nº de participantes interessados em participar na mesma, por forma a tentarmos obter as melhores condições de participação em função do número de possíveis participantes UMM.

Como está tudo ainda numa fase muito inicial não iremos divulgar este projecto nas redes sociais até que tenhamos a confirmação ou aceitação deste projecto por parte das entidades organizadores, e como tal contamos com a vossa descrição neste sentido.

Esperamos contar com o vosso apoio nesta iniciativa, e uma vez mais, ter o maior nº de UMM's presentes neste desafio.

Desde já agradecemos a vossa possivel participação neste novo projecto UMM.

CUMMprimentos
Pela Equipa do Clube UMM

Norberto Liberato
Telf. 917841071
www.clubeumm.pt




 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Noite .È Umma excelente ,Ideia essa das 3h de Resistência em Fronteira , ja existem Novidades ?.
 

jorgecorreia88

Iniciado
Registo
17 Set 2013
Mensagens
25
Localização
Portugal
Ideia de louvar sem duvida , Em 2019 podem contar com o UMM VX-50-53 em nas 24 horas Fronteira .

Cumprimentos

Jorge Correia
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Tarde. Para este Ano também era de Louvar , ver esse e outros Umm's nas 24H , mas sabemos que é tudo muito trabalhoso ,e demorado alem de Custoso€...!.
Boa Sorte . e Saùde Umm.


 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Tarde. Para este Ano também era de Louvar , ver esse e outros Umm's nas 24H , mas sabemos que é tudo muito trabalhoso ,e demorado alem de Custoso€...!.
Boa Sorte . e Saùde Umm.


 
Top Inferior