• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Depósito combustível cournil

Frederico

Iniciado
Registo
8 Abr 2006
Mensagens
45
Localização
-
Uns dias atrás ( quero dizer meses) comecei a preparar cournil para levar inspeção obrigatória a que já não vai a mais 5 anos. E claro, bomba injectora estava nas lonas de tanto tempo parada.
Mas isso já foi resolvido€€€€, meu problema agora é o depósito que está em muito mau estado, tanto de sujidade como de ferrugem onde não tenha combustível. O que fazer? Já andei ver os de inox mas acho muito caros, não existe ninguém que tivesse aplicado um depósito de plástico de um carro? Ou não existe ninguém por aqui que os recupere?
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Palavra de quem já passou pelo mesmo.

Compra um novo, só doí uma vez...

Já reparei os meus, já fiquei na estrada por causa deles (várias vezes) e acabei por comprar novos. Acredita que ter um fim de semana estragado por causa de ferrugem num depósito.... Chateia bastante.

A única pessoa que conheço que aplicou um depósito diferente foi o Markilhas, mas creio que é interior.
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Eu comprava um em inox, é caro, mas nunca mais tens chatices. Eu vou por um e não tenho problemas com o depósito que tenho.
 

Frederico

Iniciado
Registo
8 Abr 2006
Mensagens
45
Localização
-
Pois, vai ser o que vou ter que fazer. Já agora, quais os preços a que estão arranjar?
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Sim, por volta dos 200-250€. Fala com o Bruno TerraX4, é a pessoa ideal para te fazer isso à medida.
 
Top Inferior