• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

De carro até ao fim do mundo

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
"DE CARRO ATÉ AO FIM DO MUNDO
ADRIEN BRODY, TOM HARDY E HENRY CAVILL PARTEM NUMA VIAGEM ATÉ AO FIM DO MUNDO

Actores de topo como Tom Hardy, Henry Cavill e Adrien Brody unem esforços com a estrela da F1 Mika Salo e com o campeão mundial de Superbike Neil Hodgson para enfrentarem as estradas mais difíceis do mundo na nova série "De Carro até ao Fim do Mundo". Cada episódio acompanha um par de famosos enquanto seguem pelas mais duras estradas do planeta na mais severa época do ano. Desde manter o carro a trabalhar a temperaturas de -50ºC na famosa Estrada dos Ossos na Rússia, a navegar pelas profundezas da selva da Malásia no meio da época das monções, acompanhe estas pessoas enquanto se esforçam, a eles e aos seus carros, ao máximo.

ESTREIA: Quarta 13 de Março às 21h00
Emissão: Quartas às 21h00
Redifusão: Quintas às 14h50; Sábados às 17h25

Read more at http://www.discoverychannel.com.pt/programas-tv/de-carro-ate-ao-fim-do-mundo#JtQ0v8JRBzojeC4H.99 "

No outro dia deparei-me com esta publicidade no Discovery Channel, é capaz de ser bastante interessante, eles passam por trilhos que eu se pudesse tinha uns iguais aqui nas traseiras da minha casa :D
Não percam malta, quarta-feira dia 13 às 21 (y)

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!

TomHuli

UMM
Registo
2 Jan 2013
Alguns videos:

:D

Tomás Palma

tomhuli - Instagram

Arranca e não faças pó... Mas se for de UMM manda vir!

Top Inferior