• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Cuidado com o excesso de confiança

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Para os meus amigos jipeiros: Não abusem da sorte, o facto de ter um jipe não significa que estamos imunes aos elementos, antes pelo contrário, acabamos por nos expor mais a eles. Tenham bom senso cavalheiros!!! Este amigo teve muita sorte, um pouco antes e não poderia contar a estória! Isto passou-se na sexta-feira em Vilar de Mouros.

http://www.vilardemouros-sempre.blogspot.pt/2012/12/cheia-no-rio-coura-afundamento-de-jeep.html

UMM abraçUMM

j.aldeia

Registo
30 Mar 2006
Por isso é que nunca gostei de andar dentro de água com o jipe, além de estragar, gosto de ver o terreno que estou a pisar, e dentro de água nunca sabemos se há um buraco sem ver a profundidade do mesmo.
Por isso é que não tenho Snorkel já para não ter ideias....:)

pinhas

UMM
Registo
16 Set 2010
Bastava ter feito mais uns kms para contornar a estrada submersa!
A morte por afogamento é das mais dolorosas!
Sorte a deste senhor.

Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

iceman2103

UMMzito
Registo
1 Ago 2011
Possivelmente o condutor daquele jeep (se é que se pode chamar aquilo condutor) deve pensar que o veiculos todo terreno incluem um modo de navegação maritima!!! São jipes não barcos nem tão pouco anfibios. É só inteligência

Top Inferior