• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

TROCO Cubos de roda livre

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
@Eduardo Filipe

Ora faz lá a conversão para uma unidade monetária que se entenda e diz quanto é que isso custa em minis 😅
Paulo, olha que se a companhia for boa aquilo pode sair caro em minis!
Então se alguém levar amendoins e tremoços estás desgraçado!
Mais vale dares logo 100 euros por cada um que ainda poupas dinheiro :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
@Eduardo Filipe

Ora faz lá a conversão para uma unidade monetária que se entenda e diz quanto é que isso custa em minis 😅
Então vamos lá à conversão, tenho preferência em trocar e não em vender é a política que tenho aqui, por isso coloquei em trocar por algo que não tenha ou tenha em pouca quantidade, para ficar de reserva, se por acaso não conseguir troca e alguém tenha necessidade em ficar com os cubos posso dispensar por o valor de 80 €. ;) :alien:

Registo
8 Mar 2021
Paulo, olha que se a companhia for boa aquilo pode sair caro em minis!
Então se alguém levar amendoins e tremoços estás desgraçado!
Mais vale dares logo 100 euros por cada um que ainda poupas dinheiro :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

@MarioMachado se calhar até é coisa pa ficar mais caro mas quando se paga em minis já se sabe que se traz mais do que só as peças... É uma carraspana e com jeitinho o brinde da ressaca no dia seguinte 🤣 e bem negociado ainda se troca umas lições pra montagem por uns tremoços e uns amendoins 🥜🥜

Registo
8 Mar 2021
Boas @Eduardo Filipe, desculpa lá não ter dito nada antes mas como não tenho andado para os teu lados...
No fim de semana estou no entroncamento se estiveres por casa e material ainda estiver disponível passo por aí.
Se já não estiver disponível mas estiveres em casa passo por aí na mesma 🍻

Top Inferior