• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Comunicado da SAD do Sporting

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Serve o presente para para informar que a Sporting SAD emitiu um comunicado de ultima hora....

A SAD resolveu cancelar o contrato que tinha com a 5-a-sec, tendo informado no mesmo comunicado que haviam feito um contrato de valores mais siginificativos com a 7up....

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by alex

Serve o presente para para informar que a Sporting SAD emitiu um comunicado de ultima hora....

A SAD resolveu cancelar o contrato que tinha com a 5-a-sec, tendo informado no mesmo comunicado que haviam feito um contrato de valores mais siginificativos com a 7up....

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

tambem recebi isto por mail

Ultima hora

O Sporting Clube de Portugal acaba de rescindir o contrato que tinha assinado com

em virtude do novo acordo que obteve com a

TelmoUMM

Alter I
JN-44-88

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Eheheh!! É engraçado ver que os dois clubes da 2ª Circular fazem ambos contracto com a 7up, pois o Benfica uns anos antes, depois de uma passagem por Vigo, tb fez um acordo com a mesma companhia!!!:p:D:D:D:D:p

Abraços

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Desgraça para uns, VITÓRIA para outro... ADOREI, simplesmente lindo, o sonho quase realizado. Agora só me resta ver os lagartos a rasgarem os cartões de sócio da lagarteza.:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas!

Mais tarde ou mais cedo a "chapa 7" bate à porta de todos, riam- se aqueles que ainda não "enfardaram"!

Eu dou razão ao velhote do Desportivo do Cavéz: «Quero lá saber da bola!»

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
lololol
......

Tenho que admitir k passei um bom serao, a ver aquele jogo!:D:cool:

JorgeUMM

UMM
Registo
12 Dez 2007
Para responder de forma concludente e definitiva às provocações, o gesto é tudo :D:D:D

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
quote:Originally posted by Luis XZ

Boas!

Mais tarde ou mais cedo a "chapa 7" bate à porta de todos, riam- se aqueles que ainda não "enfardaram"!

Eu dou razão ao velhote do Desportivo do Cavéz: «Quero lá saber da bola!»

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

:cool::cool::cool::D...:DDe morrer....por vezes faz-me lembrar certos membros ca do forum!!!
hahaah....

os meus pesames ao Sporting...
ha que suar muito mais as camisolas...

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Amigo Jorge, o que está escrito acima não são provocações mas sim provações das capacidades do clube do Campo Grande.:D:D:D:D

Opções clubisticas à parte, o Sporting só tem aquilo que merece. Auto-proclamou-se capacitivo de enfrentar qualquer clube, colocou-se num galho muito elevado, mas galho esse muito fino que acabou por se partir e agora vem por aí abaixo.

Unico aspecto positivo foi a receita arrecadada de ter chegado onde chegou, mas tudo não passou de um sonho, para os sportinguistas, de ser esta época que chegavam à final da Champions, comparavel com o facto de à uns meses atrás o José Mota estaria em condições de disp***r o titulo maior do futebol português.

Bola à parte vivam os UMM's... e o SLB.:D

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Por acaso sou Sportinguista, e lamento que o Sporting não tenha conseguido pelo menos perder por uma diferença mais pequena, mas menos compreensível do que a derrota do Sporting é ver a alegria e o entusiasmo de alguns (portugueses )...(Note-se em minúsculas) que se esquecem que a equipa adversária era estrangeira !!! Pelo menos eu sou PORTUGES ( vem a diferença) e sou de qualquer equipa portuguesa que jogue contra uma qualquer estrangeira!!!
Penso que nem é preciso dizer mais nada!!!

Alter 2 turbo
UH-26-51

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by MarioMachado

Por acaso sou Sportinguista, e lamento que o Sporting não tenha conseguido pelo menos perder por uma diferença mais pequena, mas menos compreensível do que a derrota do Sporting é ver a alegria e o entusiasmo de alguns (portugueses )...(Note-se em minúsculas) que se esquecem que a equipa adversária era estrangeira !!! Pelo menos eu sou PORTUGES ( vem a diferença) e sou de qualquer equipa portuguesa que jogue contra uma qualquer estrangeira!!!
Penso que nem é preciso dizer mais nada!!!

Alter 2 turbo
UH-26-51

Amigo Mario por favor não fique ofendido. Acima de tudo sou Benfiquista e qualquer outra equipa portuguesa é concorrente à equipa da qual sou adepto. Mas quem me tornou assim foram exactamente os adeptos do Sporting e do Porto que são os mais sectarios anti-benfiquistas que conheço e para esses(vocês) o Benfica quando joga tem de perder sempre...

Pedro Filipe

Registo
6 Out 2007
No meio disto tudo somos nós os PORTISTAS
que acabamos sempre a rir da desgraça dos clubes
da 2ª circular:p:):D

FORÇA PUUUUUUUUORTO:D:D
nos ainda estamos la;)

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

M.amorim

UMM
Registo
21 Set 2006
quote:No meio disto tudo somos nós os PORTISTAS
que acabamos sempre a rir da desgraça dos clubes
da 2ª circular

FORÇA PUUUUUUUUORTO
nos ainda estamos la

boas Sergio. a uniao faz a força e por isso nós somos mais fortes
desculpe-me os benfiquistas e sportinguistas "basta de pequenas guerras".

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

Cumprimentos Manuel Amorim
Gallumms
www.umm-aventura.com

Top Inferior