• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Como pintar as Jantes

FredericoUMM

Iniciado
Registo
7 Jul 2007
Boas pessoal!

Este fim de semana, que se aproxima, visto o tempo ir tar porreirinho aqui para os meus lados, estava numa de pintar a minhas jantes de branco.

Mas precisava que alguem me enumerasse os passos que eu devo seguir para não ficar uma bela duma cagada, quais as tintas, o que tenho q fazer primeiro, tudo o que precisar de saber para que fique um espectaculo!

Grande Abraço

Frederico

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Se não és profissional e para que não fice mal deveriam de estar com os pneus e valvulas fora. De resto é seguir os passos de pintura já aqui enumerados (faz uma pesquisa). Basicamente limpar bem a ferrugem e tinta velhos (escovas, lixas e afins), limpar/desengordurar (com diluente de limpeza), aplicar uma dose boa de primário e quando estiver seco lixar com lixa de água fininha. Depois nova limpeza e pintura em cima.

Boa sorte e bom trabalho.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boas, o que eu fiz às minhas foi mandar à decapagem, custou-me 30 euros, deram logo o primário e poupa imenso trabalho e claro fica outro serviço!

Após estarem prontas dei primário sintético e no fim de seco tinta sintética. Nota: o chão por baixo deve estar molhado e devem ser pintadas ao sol para puxar o verniz ;)

Ass: Ruben
Cumprimentos UMMistas

Top Inferior