• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Como é que terá acabado esta linda aventura?

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
:disappointed_relieved:

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

vitor1979

UMM
Registo
30 Mar 2006
eu estava ao lado da camara assisti a isto tudo.
O que o alcol faz...
Acabou por ser puxado para traz por um BJ40 com um BRUTAL GUINCHO.

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
O UMM deve ter saído do buraco...já o tipo alcoolizado, a logistica para o resgatar deve ter sido mais complexa! :D:D:D

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Eu as vezes pergunto-me o que faz tanto "povinho" ali em cima dos morros...estao a ver o que?
Estariam a dar rebucados?

Ve-se por tantos videos pessoal quase em cima dos veiculos de maos nos bolsos...parece que "ver passar" "jipes" e' coisa como ir para os "aeroportos" ver aterrar avioes...sao gostos realmente ha pessoal assim.

Coitado do Cournil num video de "tones" e "bimbos"...
:-/
nao merece estar ali.

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
a parte que gosto mais é quando o outro salta para cima do patrol, hahahaha até deve ter doido :D

o que não percebo é como é que queriam puchar para à frente pela capota ????? ainda bem que o outro companheiro foi ao banho :D fez-lhe bem ... pelo menos percebeu que iam fazer um erro ao puchar pela capota :)

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Registo
16 Fev 2008
Mal empregado UMM, pobre coitado nao tem culpa do dono que tem....

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
Alter Longo Caravana - "TOGOlês"

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
~Boas!

vou discordar um pouco de algumas opinioes, este UMM é de cá do algarve, o dono tem um orgulho enorme no carro que tem, tem molas helicoidas, eixo tras soldado, motor turbo, caixa direcçao GR, Caixa 4 aluminio etc... este carro ja competiu no Trial 4x4 plus. Aonde eles estão a tentar puxa lo e pela roll bar, ele ja virou mais de 100 vezes e aquele gancho ali em cima é do mal.... aquilo aguenta tudo.

Ele adora curtir e anda sempre a inventar mas uma coisa vos garanto, está em muito melhores condiçoes do que muitos UMM's do forumm, ele gasta muito dinheiro com o carro, a mecanica entao está sempre nos trinques!

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
a unica coisa que vejo que para mim não está muito bem, é mesmo quererem puxar pelo rollbar... se o jipe está apoiado à frente a puxar por ali não o iam capotar para a frente ???

quanto ao resto nada me choca ... eu gosto bastante tanto de vinho como de cerveja :clown: e a mim tambem me acontece :clown:

abraço

Tiago Fonseca

Top Inferior