• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Com que entao os "americanos" tb devem dinheiro...

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
PERCAM CERCA DE 30minutos
...mas principalmente vejam os videos...

Moodys, Fitchs, venham elas la que de cor vierem o que e' certo e' que "parece" que os EUA tambem devem dinheiro e nao e' pouco...

Parece que toda a gente anda a atirar pedras uns aos outros ...mas todos la vao tendo umas telhas partidas...e quase todas sao de vidro.

Engracado como o pessoal ainda nao percebeu que TODOS andam a gastar aqueles "pequenos" trocos e que "nem sao nada", sao so umas moedas na carteira...pena que ate os "zecas" americanos ( = comum dos americanos) TAMBEM pensam igual...ah que INGRACADO!

Pois a divida publica na minha ultima "leitura" ja vai nos
$14.46 trillioes de DOLARES!....sim a moeda referencia para o "comercio" em geral...

uii...quem?

Agora fechem os olhos e voltem ao ESCUDO...sim que o coitado do Afonsinho Henriques ja deve de estar TONTO de tantas voltas no caixao...

Mas voltem ao escudo...estavamos TAO BEM...
Embarcamos nesta "caravana do EURO" todos "felizes" e a sorrir...
Em estilo "maria vai com todas"...e onde fomos parar?
Com menos e a "DEVER"...
Tudo em nome do progresso, evolucao e desenvolvimento...

uii...quem???

Por favor eu sei que nem sempre vejo bem as coisas...
mas mostrem-me o recibo de compra e digam-me com quem falar pois penso ainda estar dentro do periodo de "devolucao".... o que dizia no rotulo da EMBALAGEM da CEE nao esta la muito com o "resultado" atingido.
Publicidade enganosa...nao gosto.

Agora ao som do meu click de dedos voltem a acordar...
E voltemos ao dolar, e a "globalizacao"...sim e' dito que temos que "gostar" de comer isso...

uii...quem????

Honestamente acho incorrecto levar com os problemas do vizinho.
Posso ajudar uma vez ou duas...mas a terceira ja cai quem e' pato!

Pois "quando tive problemas" nunca fui bater a porta desse mesmo vizinho....portanto isto de globalizacao e' tudo muito bonito mas cada um com a sua cruz...e a custa de isto andamos como os "comp***dores" todos inter-ligados....e a levar com virus do Manel, e do Jakim e sem "regulamentacao IGUAL" para todos...

Dai que cada um no fundo faz o que quer e gasta como quer...

uii...quem???????

Pois e' e no fundo os "americanos" como sao muitos....acabam por olhar pelos seus interesses...que engracado nao fazem tanta peixeirada com a sua economia...

No fundo no fundo economias ditas mais fortes ate precisam de economias do "ze honesto" = menos fortes para suportar a "maquina" do dinheiro....ai se nao estivessemos ligados a "ninguem".

Ah e agora sera que podemos ABRIR BANCARROTA...dizem os americanos vejam este video:
(video muito rico em informacao)

Va ja vou beber um copo de agua...
Olhem o Rupert Murdock (News International) que acima de tudo no que mais pensa e' LUCRO sem olhar a meios...

E um bom video acerca da estrutura de "contagio"...pela ABC NEWS e
como diz o video no inicio - a nao ser que vivas numa caverna e' que poderas dizer que nao es "afectado" pelo imperio Murdock

E o meu amigo novamente Hugh Grant acerca do caso...

O sistema "falhou" e as ganancias e os seus resultados comecam a dar flor...

ATENCAO nao e' agora encostar a burra e dizer PRONTO nao vamos fazer nada vamos ficar a ver.

Ha sim que RE-AGRUPAR e olhar pelos NOSSOS interesses.
E' somente sermos "responsaveis" pelo que e' nosso...o que falta muito hoje em dia.

P.S. Nao sou "Pro" nem "contra" nada ou tudo americano...mas percam tempo a ler e reler este topico.

Capitalismo Hard Core? ...hmmmm tem os dias contados...

Quem esta a vir ao de cima?...Chinas, Indias, e outros.

Carlos Pires

Top Inferior