• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Censos 2011

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Ja todos estao informados dos Censos 2011?
Todos sabem o que é?
Sabem que é um dever sermos inquiridos?
Eu sou recenseador e vocês?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Estamos tão perto dos Censos e a informação ainda é tão escassa, mas mesmo sendo feito o trabalho em cima do joelho e à boa moda tuga no fim tudo corre bem.

A minha melhor amiga...

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Então Sô Mauro, explique lá como isso se processa?

Abraço

Deus um dia disse-me: “José estás a ir para um mau caminho” e eu respondi: “Senhor, não se aflija, estou de UMM!”

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Muito rapidamente, a publicidade vai ser lançada no que eles chamam o momentos chave para que as pessoas não sejam informadas tão antecipadamente quanto confuso, ou seja, não vai ser propaganda em cima da hora mas sim na hora certa.

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

amota

UMM
Registo
1 Abr 2006
Não sou recenseador, mas já fui à 10 anos atrás.

Em relação à publicidade, já no ultimo censos foi assim... em cima da hora, o q não é mau, pq nessa altura a publicidade é massiva e acaba por invadir tudo e todos. Na altura, praticamente toda a gente com que contactei sabia que estava a decorrer o censos.

Em relação ao censos propriamente dito, é algo trabalhoso e cansativo, principalmente pq os prazos são apertados e eu acumulei com o meu emprego, mas gostei de o fazer.

Cumps e bom trabalho!

André Mota - Clube Trilhos do Dão
Santa Comba Dão

www.trilhosdodao.com

Top Inferior