• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Calhas bancos da frente alter?

ga-lego

UMMzito
Registo
22 Jun 2009
Mensagens
92
Localização
-
boas...
estou com um problema as minhas calhas dos bancos estao a precisar de ser substituídas mas nao encontrei novas a venda algem me sabe dizer onde posso encontrar algumas k sirvao no UMM ou onde comprar novas?
Falaram-me k existem calhas universais mas ainda nao vi nada disso a venda...

cumprimentos e obrigado...
 

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
Mensagens
501
Localização
Portugal
boas amigo se quizers eu arranjo-te isso...

não sei é um preço justo... eh eh



Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10


Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..


Pedro Santos
961268217

 
Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Ga-lego, eu ando com o mesmo problema, as calhas estao uma lastima, o que vou fazer e mandar solda-las e reforca-las.

cUMMps
Miguel Mogo
 

ga-lego

UMMzito
Registo
22 Jun 2009
Mensagens
92
Localização
-
boas é assim eu mandei estufar os bancos do meu UMM o banco do passageiro nao precisa de calhas estive a pensar e vou coloca-lo fixo agora do condutor queria por umas calhas ja me arranjaram umas de outro carro mas ainda vai dar um bocado de trabalho a adaptar... se arranjasse umas em bom estado estou disposto a largar uns euros mas sinceramente tb nao sei quanto vale isso Pedro Santos faz a tua proposta pelas calhas...
cumprimentos...
 

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
708
Localização
Portugal
Boas

Sou mais um com o mesmo problema.
Uma das minhas calhas está soldada inclusivé, ou seja, está inoperacional para o resultado que se pretende.
Assim sendo fiz umas pesquisas e até agora encontrei umas calhas universais aqui.
http://www.mercourem.pt/site/index.php/mode/item/cPath/3_300002/products_id/3001205
Ainda não confirmei as medidas e se é necessário fazer alterações ou não, apenas questionei o preço que me informaram ser de 36€.
Não tenho qualquer vantagem na publicidade que estou a passar.
Se entretanto encontrarem uma solução divulguem.

Abraço
Bruno
 

espanhol5

UMM
Registo
14 Set 2009
Mensagens
501
Localização
Portugal
olha das-me 30 euros e vendo-te umas enpecaveis...



Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10


Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..


Pedro Santos
961268217

 

Filipumm

Iniciado
Registo
9 Jan 2018
Mensagens
4
Localização
Portugal
Boas,

Por falar em bancos, alguém me sabe dizer se existe algum modelo que permita ter o banco de passageiro totalmente rebativel para a frente (como nos carros de 3 portas e 5 lugares) que permita a passagem por trás do banco de passageiro ? Se for funcional...

Obrigado e bons restauros!
Cummps
 
Registo
11 Dez 2010
Mensagens
896
Localização
Portugal
Boas,

Por falar em bancos, alguém me sabe dizer se existe algum modelo que permita ter o banco de passageiro totalmente rebativel para a frente (como nos carros de 3 portas e 5 lugares) que permita a passagem por trás do banco de passageiro ? Se for funcional...

Obrigado e bons restauros!
Cummps
Bom dia, tanto o meu alter 2 actual, como o anterior tinha o banco do pendura a "abrir" para a frente. Os bancos são os originais. Logo, deverá andar por aí muitos com o mesmo sistema. (Senão todos)
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.907
Localização
Porto
Bom dia, penso que os Alter 2 todos têm esse sistema do banco do pendura 'abrir' para a frente, o problema é que o encosto de cabeça bate no vidro não deixando grande espaço para se passar para os bancos de traz. Alguns também têm o sistema de o banco além de 'abrir' para a frente, roda para o centro deixando já um espaço aceitável para se passar para o banco traseiro.

Cumprimentos,

-joão pereira-

Nem todos, o meu por exemplo não tem ;)
 
Top Inferior