• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Cabeça do motor turbo num atmosferico

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Mensagens
76
Localização
Portugal
Boas, a ideia é o seguinte sou portador de um motor turbo desmontado, e motor que tenho na minha dupla cabine é um atmosferico a qual comprei com a junta da cabeça danificada, como nesta altura não quero gastar muito dinheiro e ja tenho a cabeça do turbo ratficada estava pensando em colocar a do turbo no atmosferico , alguem ja fez esta modificação? altera alguma coisa ? vantagens?

obrigado a quem poder dar sua opiniao

Cumprimentos
David Correia
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
2.002
Localização
Portugal
Boas
Também tenho uma cabeça do turbo num atmosférico e não tem problema nenhum.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Mensagens
76
Localização
Portugal
quote:Originally posted by corsair_860

Boas
Também tenho uma cabeça do turbo num atmosférico e não tem problema nenhum.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!

Boas , e exactamente igual? nao teve alterar nada ? teve ganhos?
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
2.002
Localização
Portugal
Não tive de alterar nada.
Tem uma maior resistência pois está preparada para pressões superiores.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Mensagens
76
Localização
Portugal
quote:Originally posted by corsair_860

Não tive de alterar nada.
Tem uma maior resistência pois está preparada para pressões superiores.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!


Boas, era mesmo essa a duvida , muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Tenho idea que a diferença reside nas válvulas e respectivas sedes ;)

As do turbo são maiores que as do atmosferico. ..

AbraçUMM

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
2.002
Localização
Portugal
Tenho uma cabeça turbo no meu e não me queixo de nada.
Muitos carros militares vieram com cabeças de turbo por serem mais resistentes.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Sim deves ganhar uns pozinhos, o motor vai respirar melhor.

Num motor turbo sei que o motor perde rendimento, no caso do atmosférico não deves notar nada por ai além.
Mas assim que testares deixa o feedback ;9)

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 

ummmadeira

UMMzito
Registo
15 Mar 2007
Mensagens
76
Localização
Portugal
quote:Originally posted by FeniXreBorN

Sim deves ganhar uns pozinhos, o motor vai respirar melhor.

Num motor turbo sei que o motor perde rendimento, no caso do atmosférico não deves notar nada por ai além.
Mas assim que testares deixa o feedback ;9)

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com

~

Boas, proximo fim de semana sera montado e deixo feedback.

Cumprimentos
 
Top Inferior