• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Bomba Central de Travões (sangrar travões Cournil)

COURNIL82

Iniciado
Registo
12 Ago 2020
Mensagens
24
Boa noite a todos, o meu problema é o seguinte...a minha bomba tem o copo da frente e o de trás, o de trás deita óleo e já deu para sangrar os travões da frente, saída da frente(travões de trás) não deita óleo nenhum.....
Alguém sabe o que se passa? Qual a solução?
Abraço
 

COURNIL82

Iniciado
Registo
12 Ago 2020
Mensagens
24
Mas a minha dúvida é que na bomba, deita óleo na saída de trás e na da frente não, ou a da frente só funciona em sintonia com a de trás estando tudo montado?
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
Mas a minha dúvida é que na bomba, deita óleo na saída de trás e na da frente não, ou a da frente só funciona em sintonia com a de trás estando tudo montado?
Penso que não. Não conheço a bomba do travão do cournil, mas penso que pode ser as borrachas interiores rompidas. Penso que existe um kit de reparação para isso.
 

XPO

UMM
Registo
23 Abr 2014
Mensagens
161
Localização
Sintra
Mas a minha dúvida é que na bomba, deita óleo na saída de trás e na da frente não, ou a da frente só funciona em sintonia com a de trás estando tudo montado?
Tem de sair sempre à frente primeiro..
Como o Herrdoctor disse existe kits de reparação mas aconselho a desmontar primeiro.
Pode o interior estar coçado e o kit adianta pouco.
Neste caso é preferível uma nova.
Dizia para colocar a do alter 2 mas nos Cournil o espaço é curto e tem de ser alargado.
 

COURNIL82

Iniciado
Registo
12 Ago 2020
Mensagens
24
A bomba já foi reparada com o kit. A saída da frente deita algum ar, dá a sensação que que ferrar....hoje já vou experimentar com tubos trocados e limpos, vamos lá ver...
 
Top Inferior