• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bateria

OsoriUMM

Iniciado
Registo
19 Jun 2007
Boas,

Pessoal, podiam ajudar-me na escolha de uma bateria para a minha máquina? É o alter I. Qual a amperagem da bateria? e a amperagem de arranque?

Abraço

OsoriUMM

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
se n tens faróis extra nem guincho, nem nada que vá precisar de potência extra, e não o deixas muitos dias sem trabalhar, serve-te uma bateria de 75 amp... nunca menos que isto... mas não aconselho uma amperagem tão baixa.
No meu tenho de 100 amp, mas tenho 4 faróis extra, e pretendo colocar guincho.
Se tiveres uns trocos extra aconselho vivamente uma de gel... custa cerca de 150/200 €, mas aguenta descargas completas sem danificar, aguenta-se muito melhor parada sem descarregar, e caso o UMM não pegue aguenta muito mais o dar ao motor de arranque antes de fraquejar e dura 3 vezes mais que uma normal... é ver se compensa...

Registo
30 Mar 2006
Boas, eu tenho uma bateria da CAT de 100 Amp., é uma especial Cat Racing, é própria para grandes esforços Guinchos, faróis etc, e de recuperação rápida. É uma bateria de ciclos profundos, posso garantir por experiência própria que com o Guincho ela recupera muito bem.
Se quiseres contacta a Cat que eles fazem preços muito bons, podes falar no ClubeUMM, que temos preços especiais.
Pedes para falar com o Pedro Matos 219409431 e dizes que queres igual à minha.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

OsoriUMM

Iniciado
Registo
19 Jun 2007
Boas,

Muito obrigado pelas vossas opiniões, vamos lá ver...

Abraço

OsoriUMM

Top Inferior