• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Autoeuropa Dia de Porta Aberta

Registo
30 Mar 2006
Bom dia

Mais uma vez a Autoeuropa vai ter um Dia de Porta Aberta.

Vai ser no dia 25 de Junho das 14h às 22h, toda a gente está convidada para vir conhecer uma das fabricas de automoveis mais competitivas e flexiveis da Europa.

Poderão ver como se constroi um carro desde o momento em que chega um bobine de aço até ao momento em que o departamento de qualidade dá o carro como OK e ele entra no comboio.

Marquem já nas vossas agendas, pois principalmente neste momento é uma oportunidade de ver o que de bom se faz neste pais...

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

Registo
30 Mar 2006
Pessoal não se esqueçam, para quem quiser vir fiquem sabendo que é já este proximo sabado.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
o meu primo trabalha na autoeuropa ,e nem sabia que havia o dia de porta aberta ...

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Boas

Quem tiver oportunidade que apareça, pois vale sempre a pena ver uma linha de montagem automovel;)

Por acaso estou de férias senão estava lá amanhã em trabalho:D:D:D

Na quarta feira passada estive lá, vi um UMM branco no Parque....é de alguem do Forum???

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
E' amanha entao.
E podendo e tendo autorizacao para tal tirem uma ou duas fotos ou mais e venham ca postar.

Pois tenho a certeza que para o ano deve de haver novamente portas abertas e se tivermos fotos talvez mais adesao haja.

CP

Registo
30 Mar 2006
Se eu fiz aqui o convite é porque podem entrar como meus amigos...:)
Está com porta aberta a toda a gente que tenha interesse em visitar a fabrica. È só chegar e entrar.

Charger estás mesmo interessado em visitar a fabrica?

Já agora vai a parte de tras do folheto que já foi postado com um mapa da fabrica e um breve resumo do que poderá ser visto.
http://www.volkswagenautoeuropa.pt/_files/4CD354ED-4F99-417C-8C29-3AC93C3C6E2B.jpghttp://www.volkswagenautoeuropa.pt/_files/4CD354ED-4F99-417C-8C29-3AC93C3C6E2B.jpg
PS: Pelas minhas contas só voltaremos a ter um dia de porta aberta em 2014 ou 2015.

Valter Ferreira
Clube UMM
Socio nº 0058

brunomx

UMMzão
Registo
6 Out 2008
epa nao deu mesmo para ir com muita pena minha , nao ha fotos?? (eu sei que a uns tempos nao podia entrar telemoveis , maquinas fotograficas entre outras coisas na fabrica ...)

abraçumm
Bruno Xavier;)...
BRUNO XAVIER

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Obrigadinho!
sempre deu para ficar com um cheirinho a feveras grelhadas...

Infelizmente estou sem som neste comp***dor...
Mas obrigado por vires ai postar info extra.

Os MARRECOS que foram ca do forum UMM visitar nao vieram ca postar fotos...raios partam!
:p

Abraco e obrigado
Carlos Pires

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Pelos vistos foi um dia bem agradável e de convívio entre todos os trabalhadores.

Que outras Fábricas ou Empresas sigam o exemplo.

Top Inferior