• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Aluguer de UMM

Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Ilha Terceira - Açores
Boas tardes a todos,

venho por este meio inquirir aos colegas da comunidade sobre a disponibilidade para efetuar um aluguer de UMM para um casamento, com ou sem condutor, conforme a acordar, para a zona de Braga, para dia 1 de Outubro.

O noivo sou eu, iremos celebrar o casamento na terra da noiva, pelo que levar o meu dos Açores não é muito prático! 😁

Se houver alguém que possa estar interessado/disponível, peço que entre em contacto, para que possamos conversar.

Caso contrário, terei de optar por uma viatura mais rasteirinha, que não era a nossa vontade.

Obrigado.
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boas tardes a todos,

venho por este meio inquirir aos colegas da comunidade sobre a disponibilidade para efetuar um aluguer de UMM para um casamento, com ou sem condutor, conforme a acordar, para a zona de Braga, para dia 1 de Outubro.

O noivo sou eu, iremos celebrar o casamento na terra da noiva, pelo que levar o meu dos Açores não é muito prático! 😁

Se houver alguém que possa estar interessado/disponível, peço que entre em contacto, para que possamos conversar.

Caso contrário, terei de optar por uma viatura mais rasteirinha, que não era a nossa vontade.

Obrigado.
Se fosse mais perto até te emprestava a minha, em troca de umas mínis...!!! ;) :alien:
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Ilha Terceira - Açores
Se o meu longo servir, podes vir buscar a Valença que empresto-te para casares, mas sem condutor.
pcosta, eu agradeço imenso e aceito a tua disponibilidade para emprestares o teu longo.

Eu viajo para Braga no dia 17 de Setembro, pelo que depois disso entrarei em contacto para que possamos combinar melhor o dia.

Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade, assim como aos restantes colegas que propuseram outras alternativas, um bem hajam a todos!
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Ilha Terceira - Açores
Olá a todos!

Perfaz hoje um mês que eu e a Patrícia celebrámos o melhor dia das nossas vidas (repartido com o do nascimento da nossa filha Camila), sendo que para isso ser possível, foi imprescindível a presença de um UMM longo amarelo, sobejamente gabado por todos que o viram, e em especial por quem o pode disfrutar, inclusive a criançada, pois quando demos por isso, estavam já no jipe, tive o cuidado de verificar e acho que nada foi danificado, mas caso verifiques o contrário, por favor contacta-me.

Nada disso teria sido possível, e quero deixar aqui um GRANDE agradecimento ao Paulo "pcosta" em especial e também à nossa comunidade UMM, que na altura do meu pedido inicial se demonstrou disponível para ajudar, e como o do Paulo era o que estava mais perto, foi o que contribuiu para o nosso dia tornar-se mais perfeito com uma máquina que também faz parte da nossa vida.

Sempre que saiu à rua, as pessoas ficavam a olhar, pois realmente é uma máquina que vale a pena apreciar. Foi a primeira vez que conduzi um com o motor 2.1 e faz diferença; suave e menos barulhento que os primos 2.5, e o facto de ser o longo ajudou nas viagens mais longas, com muito conforto no seu interior.

Deixo-vos aqui alguns registos do nosso dia:
2G4A0134.JPG

2G4A0475.JPG

01PV1582.JPG
WhatsApp Image 2022-10-01 at 10.34.31.jpeg
WhatsApp Image 2022-10-02 at 21.24.21.jpeg

Facto curioso, um dos meus padrinhos é que levou o UMM até à igreja, e ele também é que conduz o jipe com que participamos no troféu de todo-terreno aqui na ilha.

IMG_20221001_140012.jpg


Da máquina do Paulo, que soube depois que estive a fazer a rodagem à nova injeção que tinha sido montada dias antes:

IMG_20220929_121800.jpg

Abastecer antes da viagem
IMG_20220929_145754.jpg

Paragem em Ponte de Lima para almoço
IMG_20220929_171818.jpg

Local de repouso para a noite (em casa de vizinhos que disponibilizaram o espaço e comando do portão), de modo a não ficar na rua.
IMG_20221001_172113.jpg

Teve direito a estacionamento VIP e a criançada adorou-o.
IMG_20221002_133139.jpg

Versão de Verão, do melhor!
IMG_20221003_122557.jpg
IMG_20221003_144040.jpg

Paragem em Ponte de Lima
IMG_20221003_164721.jpg

Paragem na Quinta da Bemposta, vinha de produção de Alvarinho onde o meu sogro trabalhou mais de 30 anos
IMG_20221003_165339.jpg
IMG_20221003_165937.jpg
IMG_20221003_170314.jpg

IMG_20221003_170347.jpg

Hora do lanche.

Ficam também o registo de algumas outras máquinas que vimos durante a nossa lua-de-mel em Praga.
IMG_20221005_115403.jpg

IMG_20221005_122924.jpg

IMG_20221005_132405.jpg

IMG_20221005_210539.jpg

IMG_20221006_155145.jpg


Ao Paulo, um enorme obrigado!! Amigos nossos perguntavam-se como era possível alguém emprestar o seu jipe, a sua máquina, o seu "menino", a uma pessoa que não se conhece e nunca se viu. Pois, isto é possível quando se tem uma comunidade como a nossa e quero também agradecer aos que todos os dias contribuem para este nosso espaço e para todos os eventos que têm surgido, garantindo o seu e nosso legado desta marca que tando gostamos.

Mais uma vez, obrigado por tudo a todos!
 
Última edição:

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Mensagens
1.373
Espectacular.
Há coisas que, literalmente, não têm preço!

Muitas felicidades!
 
Registo
30 Out 2019
Mensagens
564
Localização
Portugal
Simplesmente BRUTAL!!!
Grandes fotos. É verdade, só mesmo uma comunidade como esta, empresta assim um carro a uma pessoa que nunca viu, só pelo facto de ser um momento importante para outra pessoa.
Muitos Parabéns ao Paulo que emprestou o carro, que grande atitude.
Pedro, muitas felicidades, com tudo de bom!
 
Top Inferior